Aposentado, McGregor recebe visita surpresa da USADA em iate particular e brinca: ‘O que está acontecendo aqui?’

‘Notório’ volta a bater na tecla de que pendurou as luvas, mas aceita fazer os exames antidoping; irlandês não luta desde janeiro deste ano

C. McGregor registrou visita surpresa da USADA em seu iate particular. Foto: Reprodução/Instagram

O ‘Notório’ Conor McGregor revelou uma situação inusitada vivida nesta sexta-feira (11). Em suas redes sociais, o irlandês registrou uma visita surpresa da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) em seu iate particular. Irreverente como sempre, o atleta levou na esportiva e permitiu que os testes fossem feitos.

Veja Também

“O que está acontecendo aqui, UFC? A USADA acabou de chegar no meu iate nesta manhã para me testar. Estou aposentado, pessoal. Mas, vamos lá. Vou permitir que eles me testem. É tudo natural. Sempre foi”, escreveu o ‘Notório’.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), McGregor não se apresenta desde janeiro deste ano, quando retornou ao octógono após mais de um ano afastado das competições de MMA. Na ocasião, o irlandês, atuando entre os meio-médios (até 77kg.), precisou de menos de um minuto para desbancar o experiente Donald Cerrone com um nocaute devastador.

Conor, que, no fim do ano passado, havia prometido uma maratona de apresentações em 2020, acabou não seguindo o cronograma e, em junho deste ano, voltou a anunciou sua aposentadoria no esporte.

PUBLICIDADE:

Mesmo afirmando que não pretende mais lutar, o UFC optou por manter o irlandês nos rankings oficiais dos leves e melhores peso por peso. Atualmente, o ‘Notório’ ocupa a quarta posição no grupo liderado por Khabib Nurmagomedov e em 10º entre os mais eficientes de toda a organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88