Aposentado, McGregor recebe visita surpresa da USADA em iate particular e brinca: ‘O que está acontecendo aqui?’

‘Notório’ volta a bater na tecla de que pendurou as luvas, mas aceita fazer os exames antidoping; irlandês não luta desde janeiro deste ano

C. McGregor registrou visita surpresa da USADA em seu iate particular. Foto: Reprodução/Instagram

O ‘Notório’ Conor McGregor revelou uma situação inusitada vivida nesta sexta-feira (11). Em suas redes sociais, o irlandês registrou uma visita surpresa da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) em seu iate particular. Irreverente como sempre, o atleta levou na esportiva e permitiu que os testes fossem feitos.

Veja Também

Borrachinha diz não temer resultados dos juízes contra Adesanya: ‘Não vou fazer cinco rounds’
A um passo do cinturão, Lyoto Machida tenta superar Phil Davis no Bellator 245, nesta sexta-feira
Chael Sonnen explica rivalidade com lendas brasileiras: ‘Anderson entendeu, Wanderlei não’
Negociações não avançam e luta entre Dustin Poirier e Tony Ferguson está fora do UFC 254

“O que está acontecendo aqui, UFC? A USADA acabou de chegar no meu iate nesta manhã para me testar. Estou aposentado, pessoal. Mas, vamos lá. Vou permitir que eles me testem. É tudo natural. Sempre foi”, escreveu o ‘Notório’.

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), McGregor não se apresenta desde janeiro deste ano, quando retornou ao octógono após mais de um ano afastado das competições de MMA. Na ocasião, o irlandês, atuando entre os meio-médios (até 77kg.), precisou de menos de um minuto para desbancar o experiente Donald Cerrone com um nocaute devastador.

Conor, que, no fim do ano passado, havia prometido uma maratona de apresentações em 2020, acabou não seguindo o cronograma e, em junho deste ano, voltou a anunciou sua aposentadoria no esporte.

Mesmo afirmando que não pretende mais lutar, o UFC optou por manter o irlandês nos rankings oficiais dos leves e melhores peso por peso. Atualmente, o ‘Notório’ ocupa a quarta posição no grupo liderado por Khabib Nurmagomedov e em 10º entre os mais eficientes de toda a organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments