Negociações não avançam e luta entre Dustin Poirier e Tony Ferguson está fora do UFC 254 | SUPER LUTAS

Negociações não avançam e luta entre Dustin Poirier e Tony Ferguson está fora do UFC 254

‘Diamante’ confirma que as conversas não chegaram aos valores pedidos e acordo é adiado

D. Poirier em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Nada feito. A aguardada luta entre Dustin Poirier e Tony Ferguson, que poderia confirmar o próximo desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), não acontecerá no UFC 254, que será realizado em 24 de outubro. Segundo o ‘Diamante’, as negociações emperraram nos valores e o acordo não foi selado.

Veja Também

“O UFC e eu não chegamos a um acordo. Não vou lutar em 24 de outubro”, disse Poirier, em entrevista à ‘ESPN’.

O confronto entre Poirier e Ferguson chegou a ser confirmado pelo campeão linear, Khabib Nurmagomedov, que, em publicação nas redes sociais, havia elogiado o evento, que traria grandes nomes da organização.

Nos últimos dias, Dustin relatou que já estava se preparando para enfrentar o ‘Bicho Papão’, mas apenas assinaria o contrato mediante a uma compensação financeira, que, segundo o atleta, não aconteceu.

Ex-campeão interino da categoria, Poirier, hoje, ostenta a 2ª posição no grupo liderado por Khabib. Tony vem logo atrás, assumindo o 3º lugar.

Em sua última apresentação, Dustin derrotou Dan Hooker em uma das melhores lutas de 2020. Ferguson, por sua vez, foi derrotado por Justin Gaethje, em maio, e teve uma sequência invicta de 12 lutas encerrada. Mesmo assim, o ‘Bicho Papão’ segue em posição de destaque dentro da categoria.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments