Negociações não avançam e luta entre Dustin Poirier e Tony Ferguson está fora do UFC 254

‘Diamante’ confirma que as conversas não chegaram aos valores pedidos e acordo é adiado

D. Poirier em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Nada feito. A aguardada luta entre Dustin Poirier e Tony Ferguson, que poderia confirmar o próximo desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), não acontecerá no UFC 254, que será realizado em 24 de outubro. Segundo o ‘Diamante’, as negociações emperraram nos valores e o acordo não foi selado.

Veja Também

Jared Cannonier é destaque nos pesos médios. Foto: Reprodução/Instagram

“O UFC e eu não chegamos a um acordo. Não vou lutar em 24 de outubro”, disse Poirier, em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Poirier e Ferguson chegou a ser confirmado pelo campeão linear, Khabib Nurmagomedov, que, em publicação nas redes sociais, havia elogiado o evento, que traria grandes nomes da organização.

Nos últimos dias, Dustin relatou que já estava se preparando para enfrentar o ‘Bicho Papão’, mas apenas assinaria o contrato mediante a uma compensação financeira, que, segundo o atleta, não aconteceu.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão interino da categoria, Poirier, hoje, ostenta a 2ª posição no grupo liderado por Khabib. Tony vem logo atrás, assumindo o 3º lugar.

Em sua última apresentação, Dustin derrotou Dan Hooker em uma das melhores lutas de 2020. Ferguson, por sua vez, foi derrotado por Justin Gaethje, em maio, e teve uma sequência invicta de 12 lutas encerrada. Mesmo assim, o ‘Bicho Papão’ segue em posição de destaque dentro da categoria.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88