Lutador de MMA é executado a tiros na porta de casa

Isac Nylton, de 26 anos, foi abordado por dois homens quando chegava em sua casa; motivação do crime ainda é investigada

I. Nylton, lutador de MMA, foi assassinado a tiros na porta de casa, em Teresina. Foto: Reprodução/Facebook

Tragédia no MMA. O lutador de artes marciais mistas, Isac Nylton, de 26 anos, foi assassinado a tiros na porta de sua casa. O crime aconteceu no bairro Dirceu II, na Zona Sudeste de Teresina (PI). A informação foi divulgada pelo ‘ge’.

Veja Também

Em vídeo, Borrachinha provoca Adesanya: ‘Corra pela sua vida, Runnersanya’
Em alta nos leves, Diego Ferreira pede para substituir Charles do Bronx contra Beneil Dariush
Ultimate negocia luta entre Amanda Ribas e Carla Esparza para o UFC 256

Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), órgão da Polícia Civil do Piauí, o lutador havia saído para deixar um amigo em casa. No entanto, ao retornar para sua residência, Isac foi abordado por dois homens, que alvejaram o jovem com balas de calibre .40 e .38, conforme avaliadas no local.

De acordo com o delegado Francisco Costa, responsável pelo caso, ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. O caso, então, segue sob investigação policial.

Em sua carreira no MMA, Nylton se apresentou em eventos locais, vencendo em todas as oportunidades. Em sua última luta, em 2015, o jovem, então com 21 anos, surpreendeu o adversário, Jonas Meneses Pereira, com um nocaute no segundo round. O combate representou uma das pelejas do ‘Realiza Combat’.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments