Lutador de MMA é executado a tiros na porta de casa

Isac Nylton, de 26 anos, foi abordado por dois homens quando chegava em sua casa; motivação do crime ainda é investigada

I. Nylton, lutador de MMA, foi assassinado a tiros na porta de casa, em Teresina. Foto: Reprodução/Facebook

Tragédia no MMA. O lutador de artes marciais mistas, Isac Nylton, de 26 anos, foi assassinado a tiros na porta de sua casa. O crime aconteceu no bairro Dirceu II, na Zona Sudeste de Teresina (PI). A informação foi divulgada pelo ‘ge’.

Veja Também

Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), órgão da Polícia Civil do Piauí, o lutador havia saído para deixar um amigo em casa. No entanto, ao retornar para sua residência, Isac foi abordado por dois homens, que alvejaram o jovem com balas de calibre .40 e .38, conforme avaliadas no local.

PUBLICIDADE:

De acordo com o delegado Francisco Costa, responsável pelo caso, ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. O caso, então, segue sob investigação policial.

Em sua carreira no MMA, Nylton se apresentou em eventos locais, vencendo em todas as oportunidades. Em sua última luta, em 2015, o jovem, então com 21 anos, surpreendeu o adversário, Jonas Meneses Pereira, com um nocaute no segundo round. O combate representou uma das pelejas do ‘Realiza Combat’.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88