Em vídeo, Borrachinha provoca Adesanya: 'Corra pela sua vida, Runnersanya' | SUPER LUTAS

Em vídeo, Borrachinha provoca Adesanya: ‘Corra pela sua vida, Runnersanya’

Brasileiro, que lutará pelo cinturão do peso médio do UFC, provoca o campeão e critica seu modo de lutar

P. ‘Borrachinha’ zomba de I. Adesanya. Foto: Reprodução/Youtube

Sem trégua. A tão aguardada luta entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha, válida pelo cinturão do peso médio (83.9 kg), acontecerá apenas no próximo dia 27. Mas, até lá, a guerra entre os lutadores não para . O brasileiro, que sempre acusou o nigeriano de correr mais do que, de fato, lutar, postou um vídeo explorando justamente, esse ataque (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

Logo na apresentação, Borrachinha chegou a se referir a Adesanya como: ‘Runnersanya’, que mistura runner (correr em inglês) com o sobrenome do campeão dos médios. No vídeo, Eric Albarracin, técnico de westrling do brasileiro, apresenta os lutadores como Bruce Buffer.

No início da luta, Borrachinha vai pra cima de Vanderlei Toquinho, que simula Adesanya nos treinos do brasileiro. Porém, sparring sai correndo até subir na grade e pular para fora do octógono. Paulo, no entanto, busca o rival, o recoloca no octógono e o nocauteia com um chute alto. (veja. abaixo).

Adesanya x Borrachinha

A luta entre Israel Adesanya x Paulo Borrachinha é a mais aguardada pelos fãs de MMA em 2020. O combate será a atração principal do UFC 253, evento que acontece no dia 27 de março, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi,

Assista o vídeo de Paulo Borrachinha provocando Israel Adesanya

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments