Vídeo: Em treino, Justin Gaethje leva chute certeiro no rosto, mas absorve de forma impressionante

Campeão interino dos leves, norte-americano é atingido e reage com normalidade; atleta se prepara para enfrentar Khabib Nurmagomedov, em outubro, pela unificação do cinturão

J. Gaethje (dir.) sofre chute certeiro, mas não acusa golpe. Foto: Reprodução/Instagram

A cada apresentação, Justin Gaethje vem provando que é um atleta diferenciado e, aos poucos, se nota o porquê. Em uma sessão de treinamentos, o campeão interino dos leves (até 70,3kg.) acabou surpreendido com um chute certeiro na cabeça, mas seguiu caminhando para frente naturalmente, como se nada tivesse acontecido.

Veja Também

Stipe Miocic quer enfrentar Brock Lesnar e critica Jon Jones: ‘Não sabia que ele mandava’
Em vídeo, Borrachinha provoca Adesanya: ‘Corra pela sua vida, Runnersanya’
Michel Pereira detona lutadores do UFC e revela sua inspiração para ser um ‘showman’

No vídeo (veja abaixo), Gaethje treina sem equipamento de proteção para a cabeça. O combatente, então, sofre um duro golpe, mas absorve de forma impressionante.

A resistência de Justin tem sido comprovada a cada vitória conquistada dentro do octógono. Em sua última apresentação, que lhe rendeu o posto de campeão interino de sua divisão, o norte-americano chocou o mundo ao superar o temido Tony Ferguson. Na ocasião, o atleta aceitou a luta em pé e acabou nocauteando um dos atletas mais duros da organização.

No próximo mês, Gaethje subirá ao octógono para o maior desafio de sua carreira. O combatente enfrentará o campeão linear, Khabib Nurmagomedov, no UFC 254, em 24 de outubro, no duelo que definirá o líder absoluto da categoria.

Veja o golpe sofrido por Justin

 

Ver essa foto no Instagram

 

HOLLY SH*T 😱 @justin_gaethje

Uma publicação compartilhada por WARIORZ. ™ (@war.iorz) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments