Stipe Miocic quer enfrentar Brock Lesnar e critica Jon Jones: ‘Não sabia que ele mandava’

Campeão do peso pesado também mostrou respeito para a provável revanche contra Francis Ngannou

S. Miocic gostaria de enfrentar B. Lesnar. Foto: Reprodução/Instagram @stipemiocic

A novela quanto ao futuro de Brock Lesnar mal começou e promete ser longa. Livre de seu contrato com a WWE, maior organização de pro-wrestling do mundo, o ex-campeão do peso pesado (120kg) do UFC teve seu nome vinculado à companhia de Dana White e também ao Bellator. Inclusive, Jon Jones manifestou o interesse na superluta e quem não gostou de saber disso foi Stipe Miocic. Ao podcast Believe You Me, de Michael Bisping, o número um da categoria também deseja enfrentar Lesnar e acredita que deveria ser a primeira opção do UFC e não o ex-campeão dos meio-pesados (93kg).

Veja Também

Lutador do UFC revela ter sofrido abuso sexual na infância
Campeão do UFC, Kamaru Usman elogia Michel Pereira e espera grandes coisas dele: ‘Foi espetacular!’
Rafael Cordeiro relata experiência com Mike Tyson: ‘Aprendi mais do que ensinei’
Em vídeo, Borrachinha provoca Adesanya: ‘Corra pela sua vida, Runnersanya’

“100%! Se Lesnar voltar a lutar, acho que eu deveria ser a principal opção do UFC ou ser perguntado primeiro. Não sabia que Jones comandava as coisas”, disse Miocic.

Não há nada confirmado, mas, segundo Dana White, o próximo adversário de Miocic será Francis Ngannou e o campeão chegou a dizer que gostaria de algo novo, já que o derrotou anteriormente, porém pregou respeito.

“Vou focar no que funcionou contra Ngannou. Ele melhorou muito desde quando nos enfrentamos, eu também e tenho que continuar evoluindo. O MMA é assim. Se um lutador para por um tempo, os outros melhoram e ele fica para trás. Não posso insistir tanto no que deu certo, porque, certamente, Ngannou vai trabalhar nisso. Talvez, eu mude um pouco as quedas, tenha uma estratégia diferente e posso vencer por finalização, ao invés de ficar em cima dele, como muitos acham que fiz”, finalizou.

Apesar de não ter definido se permanece na WWE ou se retorna ao MMA, a corrida para definir quem será o adversário de Brock Lesnar se justifica pelo fato do ex-campeão do peso pesado ser um dos atletas que mais vendeu pacotes de pay-per-view nas duas modalidades esportivas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments