Campeão do UFC, Kamaru Usman elogia Michel Pereira e espera grandes coisas dele: ‘Foi espetacular!’

Líder do peso meio-médio se rendeu ao brasileiro e acredita que, em breve, ele enfrentará os melhores da categoria

A grande atuação de Michel Pereira na vitória sobre Zelim Imadaev, no UFC Las Vegas 9, evento realizado no sábado (05), nos EUA, não impressionou apenas os fãs de MMA. E nada melhor do que encerrar a má fase, com vitória e sendo elogiado por um campeão. À ESPN americana, Kamaru Usman, número um do peso meio-médio (77kg) e que atuou como comentarista da atração, não escondeu a admiração pelo estilo diferenciado que o brasileiro possui no octógono e acredita que é apenas uma questão de tempo para ele lutar contra os melhores da categoria.

Veja Também

MICHEL PEREIRA UFC

“Eu amei tudo o que vi de Michel. Ele impressionou, porque provou a todos, nossos chefes e a mim, inclusive, que pode ser um lutador completo. Tudo foi espetacular! Sua consciência, a maneira como se movia, as armadilhas que criou para acertar bons golpes. Foi incrível, Michel teve uma atuação espetacular! Acho que esse é um atleta que lutará contra grandes nomes num futuro próximo”, disse Usman.

PUBLICIDADE:

A declaração positiva de Kamaru Usman sobre Michel Pereira dá mais sentido ao desafio que o brasileiro fez à Jorge Masvidal. Ao vencer bem a última luta em seu contrato com o UFC, o ‘Paraense Voador’ tem tudo para renovar com a organização e o mesmo já adiantou que está disposto a permanecer nela. Por sua vez, o nigeriano colocará o cinturão do peso meio-médio em jogo, no UFC 256, contra Gilbert ‘Durinho’, no dia 12 de dezembro.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88