Campeão do UFC, Kamaru Usman elogia Michel Pereira e espera grandes coisas dele: ‘Foi espetacular!’

Líder do peso meio-médio se rendeu ao brasileiro e acredita que, em breve, ele enfrentará os melhores da categoria

A grande atuação de Michel Pereira na vitória sobre Zelim Imadaev, no UFC Las Vegas 9, evento realizado no sábado (05), nos EUA, não impressionou apenas os fãs de MMA. E nada melhor do que encerrar a má fase, com vitória e sendo elogiado por um campeão. À ESPN americana, Kamaru Usman, número um do peso meio-médio (77kg) e que atuou como comentarista da atração, não escondeu a admiração pelo estilo diferenciado que o brasileiro possui no octógono e acredita que é apenas uma questão de tempo para ele lutar contra os melhores da categoria.

Veja Também

VÍDEO: Assista o show de Michel Perreira, o Paraense Voador, no UFC Las Vegas 9
Em vídeo, Borrachinha provoca Adesanya: ‘Corra pela sua vida, Runnersanya’
Rafael Cordeiro relata experiência com Mike Tyson: ‘Aprendi mais do que ensinei’

“Eu amei tudo o que vi de Michel. Ele impressionou, porque provou a todos, nossos chefes e a mim, inclusive, que pode ser um lutador completo. Tudo foi espetacular! Sua consciência, a maneira como se movia, as armadilhas que criou para acertar bons golpes. Foi incrível, Michel teve uma atuação espetacular! Acho que esse é um atleta que lutará contra grandes nomes num futuro próximo”, disse Usman.

A declaração positiva de Kamaru Usman sobre Michel Pereira dá mais sentido ao desafio que o brasileiro fez à Jorge Masvidal. Ao vencer bem a última luta em seu contrato com o UFC, o ‘Paraense Voador’ tem tudo para renovar com a organização e o mesmo já adiantou que está disposto a permanecer nela. Por sua vez, o nigeriano colocará o cinturão do peso meio-médio em jogo, no UFC 256, contra Gilbert ‘Durinho’, no dia 12 de dezembro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments