Alistair Overeem faz projeção para nova disputa de cinturão: ‘Preciso de mais uma vitória’

Após bater Augusto Sakai no UFC Las Vegas 9, holandês se mantém no topo da divisão e segue como forte candidato a uma futura luta pelo título dos pesados

A. Overeem em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A vitória sobre Augusto Sakai no UFC Las Vegas 9, realizado no último sábado (5) provou que Alistair Overeem ainda tem lenha para queimar. Ao nocautear o brasileiro na luta principal, o holandês se aproximou ainda mais de uma nova disputa do cinturão dos pesados (até 120,2kg.) e fez uma projeção sobre quando deve atuar pelo título.

Veja Também

Augusto Sakai começa bem, mas acaba perdendo por nocaute para Alistair Overeem no UFC Las Vegas 9
VÍDEO: Assista o nocaute de Alistair Overeem sobre o brasileiro Augusto Sakai no UFC Las Vegas 9
IMAGEM FORTE: Golpes de Overeem deixam corte profundo no rosto de Augusto Sakai
Michel Pereira dá show, finaliza Zelim Imadaev e desafia Jorge Masvidal: ‘Você é o próximo’
VÍDEO: Assista o show de Michel Perreira, o Paraense Voador, no UFC Las Vegas 9

“Eu acho que preciso de mais uma vitória, mas também depende de outros fatores, mas preciso de outra vitória”, disse o veterano em coletiva após o espetáculo.

Aos 40 anos, Overeem, que é um dos responsáveis pela difusão do MMA no mundo, afirma que ainda não pensa em se aposentar. Desafiante ao cinturão da categoria em 2016, o holandês garantiu que pretende seguir lutando enquanto mantiver o gosto pelo esporte.

“Eu ainda amo fazer isso (lutar). Ainda estou evoluindo e sinto que posso competir. Provavelmente vou lutar por provavelmente por um ou dois anos. Talvez três. Vamos ver”, sugeriu o holandês.

Neste final de semana, Alistair chegou à expressiva marca de 66 apresentações nas artes marciais mistas. Profissional no esporte desde 1999, o veterano, agora, soma 47 vitórias, 18 derrotas e uma luta sem resultado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments