Alistair Overeem faz projeção para nova disputa de cinturão: 'Preciso de mais uma vitória' | SUPER LUTAS

Alistair Overeem faz projeção para nova disputa de cinturão: ‘Preciso de mais uma vitória’

Após bater Augusto Sakai no UFC Las Vegas 9, holandês se mantém no topo da divisão e segue como forte candidato a uma futura luta pelo título dos pesados

A. Overeem em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A vitória sobre Augusto Sakai no UFC Las Vegas 9, realizado no último sábado (5) provou que Alistair Overeem ainda tem lenha para queimar. Ao nocautear o brasileiro na luta principal, o holandês se aproximou ainda mais de uma nova disputa do cinturão dos pesados (até 120,2kg.) e fez uma projeção sobre quando deve atuar pelo título.

Veja Também

“Eu acho que preciso de mais uma vitória, mas também depende de outros fatores, mas preciso de outra vitória”, disse o veterano em coletiva após o espetáculo.

Aos 40 anos, Overeem, que é um dos responsáveis pela difusão do MMA no mundo, afirma que ainda não pensa em se aposentar. Desafiante ao cinturão da categoria em 2016, o holandês garantiu que pretende seguir lutando enquanto mantiver o gosto pelo esporte.

“Eu ainda amo fazer isso (lutar). Ainda estou evoluindo e sinto que posso competir. Provavelmente vou lutar por provavelmente por um ou dois anos. Talvez três. Vamos ver”, sugeriu o holandês.

Neste final de semana, Alistair chegou à expressiva marca de 66 apresentações nas artes marciais mistas. Profissional no esporte desde 1999, o veterano, agora, soma 47 vitórias, 18 derrotas e uma luta sem resultado.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments