Lutadores desafiam Nick Diaz, que ainda não oficializou retorno ao MMA

Aposentado desde 2015, bastou o bad boy cogitar voltar a lutar para movimentar duas classes de peso

N. Diaz é desafiado por lutadores. Foto: Reprodução/Instagram

Se mesmo aposentado Nick Diaz tinha poder para movimentar a comunidade do MMA, após postar um treino e cogitar seu retorno ao esporte, não se fala em outra coisa. E não é só a imprensa especializada que possui interesse na volta do bad boy depois de cinco anos afastado. Alguns lutadores importantes manifestaram o desejo de lutar contra o irmão mais velho de Nate. São eles: o peso meio-médio (77kg), Stephen Thompson, o médio (84kg), Darren Till e Dan Hardy, ex-lutador.

Veja Também

Michel Pereira detona lutadores do UFC e revela sua inspiração para ser um ‘showman’
Dan Hardy, comentarista do UFC, revela que pode voltar a lutar
Beneil Dariush anuncia que luta contra Charles Oliveira não vai acontecer
Rafael Cordeiro relata experiência com Mike Tyson: ‘Aprendi mais do que ensinei’
Stipe Miocic quer enfrentar Brock Lesnar e critica Jon Jones: ‘Não sabia que ele mandava’

“Eu aceito recepcionar Nick Diaz de volta ao ranking. Seria uma honra. Veremos como se encontra”, postou Thompson.

“Se Nick Diaz quiser voltar a lutar, quem é a maior estrela e melhor luta para ele, tirando o campeão dos médios? Óbvio que sou eu”, afirmou Till.

“Parece ser uma boa luta”, se animou Hardy.

Leon Edwards também deseja lutar contra Diaz e, ao site norte-americano Submission Radio, tentou convencer o veterano, apresentando suas credenciais e não tem dúvida de que venceria.

“Essa luta parece fantástica. Nick é um grande nome do esporte, luta há muito tempo e será o mesmo de sempre. Seria melhor para ele lutar comigo. Se Nick vencer um cara como eu, que possui oito vitórias consecutivas, isso o colocaria perto de uma disputa pelo cinturão. Seria incrível para ele vencer um lutador da nova geração, que está dominando e vencendo os demais. Ele nunca me vencerá, mas seria interessante. Quero essa luta!”, afirmou Edwards.

Nick Diaz, de 37 anos, é um veterano do MMA, um dos atletas mais populares entre os fãs do esporte e atuou em três categorias de peso diferentes (leves, meio-médios e médios). O lutador foi visto no Pride FC, foi campeão dos meio-médios (77kg) do Strikeforce, WEC e chegou a lutar pelo cinturão interino e linear da divisão do UFC, sendo derrotado por Carlos Condit e Georges St-Pierre, respectivamente. Seu último combate aconteceu em 2015, contra Anderson Silva, no qual ambos caíram no doping.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments