Lutadores desafiam Nick Diaz, que ainda não oficializou retorno ao MMA

Aposentado desde 2015, bastou o bad boy cogitar voltar a lutar para movimentar duas classes de peso

N. Diaz é desafiado por lutadores. Foto: Reprodução/Instagram

Se mesmo aposentado Nick Diaz tinha poder para movimentar a comunidade do MMA, após postar um treino e cogitar seu retorno ao esporte, não se fala em outra coisa. E não é só a imprensa especializada que possui interesse na volta do bad boy depois de cinco anos afastado. Alguns lutadores importantes manifestaram o desejo de lutar contra o irmão mais velho de Nate. São eles: o peso meio-médio (77kg), Stephen Thompson, o médio (84kg), Darren Till e Dan Hardy, ex-lutador.

Veja Também

PUBLICIDADE:

“Eu aceito recepcionar Nick Diaz de volta ao ranking. Seria uma honra. Veremos como se encontra”, postou Thompson.

PUBLICIDADE:

“Se Nick Diaz quiser voltar a lutar, quem é a maior estrela e melhor luta para ele, tirando o campeão dos médios? Óbvio que sou eu”, afirmou Till.

PUBLICIDADE:

“Parece ser uma boa luta”, se animou Hardy.

Leon Edwards também deseja lutar contra Diaz e, ao site norte-americano Submission Radio, tentou convencer o veterano, apresentando suas credenciais e não tem dúvida de que venceria.

“Essa luta parece fantástica. Nick é um grande nome do esporte, luta há muito tempo e será o mesmo de sempre. Seria melhor para ele lutar comigo. Se Nick vencer um cara como eu, que possui oito vitórias consecutivas, isso o colocaria perto de uma disputa pelo cinturão. Seria incrível para ele vencer um lutador da nova geração, que está dominando e vencendo os demais. Ele nunca me vencerá, mas seria interessante. Quero essa luta!”, afirmou Edwards.

PUBLICIDADE:

Nick Diaz, de 37 anos, é um veterano do MMA, um dos atletas mais populares entre os fãs do esporte e atuou em três categorias de peso diferentes (leves, meio-médios e médios). O lutador foi visto no Pride FC, foi campeão dos meio-médios (77kg) do Strikeforce, WEC e chegou a lutar pelo cinturão interino e linear da divisão do UFC, sendo derrotado por Carlos Condit e Georges St-Pierre, respectivamente. Seu último combate aconteceu em 2015, contra Anderson Silva, no qual ambos caíram no doping.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88