Em alta nos leves, Diego Ferreira pede para substituir Charles do Bronx contra Beneil Dariush

Atual número oito da divisão, amazonense quer lugar do compatriota, que deixou o evento de 3 de outubro por questões pessoais

Carlos Diego Ferreira vem de seis vitórias seguidas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram@UFC

Sem adversário desde que Charles do Bronx deixou o compromisso de 3 de outubro por questões pessoais, Beneil Dariush vive a incerteza se ainda vai se apresentar no próximo mês. No que depender de Carlos Diego Ferreira, o peso leve (até 70,3kg.) seguirá com um adversário brasileiro no evento, que acontece na ‘Ilha da Luta’. Em suas redes sociais, o amazonense pediu para substituir o compatriota no card.

Veja Também

“Só estou esperando a ligação”, escreveu Diego, em sua conta no ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

A confiança de Ferreira em aceitar um desafio perigoso de última hora é justificada pelo bom momento que o brasileiro vive dentro do UFC. Embalado por seis vitórias consecutivas, o amazonense impressionou o mundo após sua performance dominante sobre o ex-campeão da categoria, Anthony Pettis, em janeiro.

O triunfo sobre o ‘Showtime’ alavancou o brasileiro para a oitava posição no grupo liderado por Khabib Nurmagomedov e, agora, o atleta está disposto a provar que enfrenta qualquer rival.

PUBLICIDADE:

Enquanto Ferreira não sabe o que é perder há seis embates, Dariush tenta se aproximar desse número. O atleta soma cinco resultados positivos em sequência e, atualmente, figura na 11ª posição no ranking do grupo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I’m just waiting for the call @danawhite @ufc #tfbjj #wrestling #mma #fightisland #abudhabi

Uma publicação compartilhada por Diego Ferreira (@diegoufctx) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88