Khabib Nurmagomedov elege UFC 254 como melhor card do ano

Campeão linear dos leves divulga pôster com lutas principais e crava, inclusive, Dustin Poirier e Tony Ferguson no evento

K. Nurmagomedov em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Campeão linear dos leves (até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov está a pouco mais de um mês de seu retorno ao octógono. O russo, então, comemora, além de sua volta ao MMA após mais de um ano, a participação no UFC 254, em 24 de outubro, o qual considera o melhor card do ano.

Veja Também

“Dois campeões, quatro ex-campeões, quatro desafiantes. O que vocês acham desse card cheio de matadores? Melhor evento do ano. UFC 254”, escreveu Khabib em sua conta no ‘Twitter’.

O texto redigido pelo russo legenda um pôster divulgado com imagens dos atletas que estão escalados para o espetáculo, inclusive Dustin Poirier contra Tony Ferguson, que ainda não têm confirmação do Ultimate.

Além de sua imagem com Gaethje e Poirier com Ferguson, Nurmagomedov também promoveu os encontros entre Zabit Magomedsharipov e Yair Rodriguez, que se enfrentam de olho em uma vaga por uma disputa do título dos penas.

O evento também marcará o embate entre o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.), Robert Whittaker e Jared Cannonier.

O brasileiro Rafael dos Anjos também foi lembrado. Ex-líder dos leves (até 70,3kg.), o combatente retorna à divisão que foi campeão e encara Islam Makhachev.

Podcast #034: A volta de Borrachinha ao UFC e a possível aposentadoria de Fedor

Comentários

Deixe um comentário