Khabib Nurmagomedov elege UFC 254 como melhor card do ano

Campeão linear dos leves divulga pôster com lutas principais e crava, inclusive, Dustin Poirier e Tony Ferguson no evento

K. Nurmagomedov em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Campeão linear dos leves (até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov está a pouco mais de um mês de seu retorno ao octógono. O russo, então, comemora, além de sua volta ao MMA após mais de um ano, a participação no UFC 254, em 24 de outubro, o qual considera o melhor card do ano.

Veja Também

“Dois campeões, quatro ex-campeões, quatro desafiantes. O que vocês acham desse card cheio de matadores? Melhor evento do ano. UFC 254”, escreveu Khabib em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

O texto redigido pelo russo legenda um pôster divulgado com imagens dos atletas que estão escalados para o espetáculo, inclusive Dustin Poirier contra Tony Ferguson, que ainda não têm confirmação do Ultimate.

Além de sua imagem com Gaethje e Poirier com Ferguson, Nurmagomedov também promoveu os encontros entre Zabit Magomedsharipov e Yair Rodriguez, que se enfrentam de olho em uma vaga por uma disputa do título dos penas.

PUBLICIDADE:

O evento também marcará o embate entre o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.), Robert Whittaker e Jared Cannonier.

O brasileiro Rafael dos Anjos também foi lembrado. Ex-líder dos leves (até 70,3kg.), o combatente retorna à divisão que foi campeão e encara Islam Makhachev.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88