Ngannou critica Jon Jones em tentativa de ‘furar a fila’ pelo cinturão dos pesados

Franco-camaronês dispara contra ‘Bones’, que tem insistido em um duelo contra Stipe Miocic

F. Ngannou (foto) volta a criticar J. Jones. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Mesmo com a palavra de Dana White de que será o próximo desafiante ao cinturão dos pesados (até 120,2kg.), Francis Ngannou quer fazer de tudo para assegurar seu lugar ao sol. Notando a insistência de Jon Jones em ‘furar a fila’ e disputar o título da categoria, o franco-camaronês não perdeu a oportunidade de criticar o norte-americano.

Veja Também

Glover Teixeira testa positivo para o Covid-19 e luta contra Thiago Marreta é adiada
Vitor Belfort compara Paulo ‘Borrachinha’ x Israel Adesanya a sua luta contra Anderson Silva
Jairzinho Rozenstruik se empolga com Jon Jones nos pesados: ‘Me faz treinar mais forte’

“Acho que te falei para ficar sentado esperando sua vez, Jonny (Jon Jones). Stipe não pode mais me evitar”, escreveu Ngannou em sua conta no Twitter.

A investida de Jones na superluta contra Miocic aumentou depois que o campeão tornou público o desinteresse de trocar forças contra Francis, atual número um no ranking. Segundo Stipe, o fato de já ter vencido Ngannou em 2018, e de forma dominante, torna o confronto desnecessário.

Ao perceber a declaração do campeão, ‘Bones’ não perdeu tempo e usou sua popularidade para tentar ganhar uma vaga na disputa do título. O norte-americano recentemente abandonou o título dos meio-pesados (até 93kg.) e oficializou sua ida para os pesados.

Mesmo com a insistência de Jones, a vantagem segue com Ngannou. Em coletiva após o último episódio do ‘Dana White’s Contender Series’, realizado na última terça-feira (1), o presidente do UFC voltou a confirmar o franco-camaronês como adversário de Miocic. A disputa, no entanto, não tem data confirmada.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments