Jairzinho Rozenstruik se empolga com Jon Jones nos pesados: ‘Me faz treinar mais forte’

Surinamês elogia ex-campeão da divisão até 93kg. e afirma que sua ida para a divisão de cima só tem a somar no UFC

J. Rozenstruik (foto) se empolga com J. Jones nos pesados. Foto: Reprodução/Instagram @jairzinho.rozenstruik

Considerado um grande candidato para uma futura disputa do título dos pesados (até 120,2kg.) do UFC, Jairzinho Rozenstruik viu com bons olhos a ida de Jon Jones para sua divisão. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o surinamês elogiou o norte-americano e encarou o episódio como fator motivacional para seu futuro.

Veja Também

Jon Jones na divisão dos pesados é a nova tendência e me dá motivos para treinar mais forte em coisas que acho que outros lutadores fazem. Ele é um grande lutador. Para mim, apenas motiva mais para seguir adiante”, afirmou o gigante.

PUBLICIDADE:

Rozenstruik também foi questionando sobre a possibilidade de o norte-americano chegar na categoria disputando, logo na estreia, o cinturão do grupo. O surinamês, então, mostrou respeito ao histórico de Jones na organização e entendeu a posição do Ultimate, caso isso se confirme no futuro.

“Acho que se o UFC der a ele uma disputa de título, quer dizer que ele merece”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Ainda não há previsão sobre quando ‘Bones’ estrará na nova categoria. O mais provável é que o debute aconteça apenas em 2021.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88