Kelvin Gastelum revela adversário mais contundente que enfrentou: ‘Faria muitos desistirem’

Ex-desafiante ao título interino dos médios elege adversário com golpe mais potente com quem já trocou forças na carreira

K. Gastelum vem em uma sequência negativa de três derrotas. Foto: Reprodução/Instagram

Embora a fase não seja das melhores, Kelvin Gastelum já provou, em diversas ocasiões, ser um dos atletas mais duros do UFC. Vindo de três derrotas consecutivas, no entanto, o norte-americano resolveu revelar qual é o adversário mais contundente que trocou forças em sua carreira.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“O único cara que conseguiu me derrubar foi o ‘Izzy’ (Israel Adesanya). Então, é ele”, escreveu Gastelum, resposta a um fã no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Kelvin, que enfrentou Adesanya em uma verdadeira guerra no UFC 236, na luta válida pelo cinturão interino dos médios, admitiu ter ficado surpreso com a força física de Israel. Na ocasião, o nigeriano saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.

“Eu não esperava que Israel fosse tão duro como ele é. O nível de punição dos dois lados teria feito vários grandes adversários desistirem”, explicou Kelvin em conversa com um de seus seguidores.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos favoritos ao cinturão há pouco mais de um ano, Gastelum, hoje, figura na 8ª posição no ranking da categoria liderada por Adesanya. Em sua última apresentação, em julho, o norte-americano acabou finalizado por Jack Hermansson em menos de dois minutos. Agora, o combatente tentará recuperar o caminho das vitórias, mas não tem luta marcada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88