Vídeo: Conor McGregor agride pessoa em bar na Irlanda e é contido

Astro do MMA é mostrado em imagem em confusão com cidadão que se recusou a experimentar o whisky de sua marca

C. McGregor é flagrado em nova confusão na Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Um dos maiores nomes do MMA da atualidade se envolveu em uma nova confusão. O ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) do UFC, Conor McGregor foi registrado agredindo um homem em um bar Irlanda. Na ocasião, o ‘Notorious’ aparece dando um soco em um homem que, aparentemente, se recusa a tomar uma dose de sua marca de whisky. O vídeo foi divulgado recentemente pelo ‘TMZ Sports’ e, segundo o site, o caso teria acontecido em abril deste ano.

Veja Também

Na cena disponibilizada na internet não é possível ouvir o que as pessoas conversam antes da confusão. Nas imagens é possível ver Conor chegando ao bar e servindo algumas doses do whisky do qual o atleta é proprietário da marca. Segundo informações, o irlandês, ao perceber que o cidadão não aceitou beber a dose, desferiu um soco de esquerda no rosto da vítima (que não revidou) e, logo em seguida, foi contido por pessoas presentes no local.

PUBLICIDADE:

McGregor é, indiscutivelmente, um talento no mundo das artes marciais mistas. No entanto, recentemente, seu nome tem sido mais comentado diante de suas ações fora do octógono. O atleta, que foi o primeiro da história do UFC a conquistar dois cinturões em categorias diferentes, vem se envolvendo em confusões que não condizem com a maneira em que um atleta segue sua vida.

A última vez em que realizou um combate profissional foi em outubro do ano passado, quando adentrou ao octógono para encarar o russo Khabib Nurmagomedov. Na ocasião, o irlandês foi dominado durante quatro rounds até ser finalizado por um mata-leão. Antes disso, o lutador havia realizado o combate contra o então campeão dos leves, Eddie Alvarez e retirado o cinturão do oponente.

PUBLICIDADE:

Famoso por promover muito bem seus combates, devido à língua afiada e grande capacidade de realizar grandes lutas, McGregor, hoje, ainda segue como um grande nome do Ultimate. O lutador é uma espécie de ‘cupom dourado’ em que a companhia sempre aposta para realizar grandes vendagens de seus cards.

Atualmente, segundo informações do presidente do Ultimate, Dana White, McGregor aguarda o resultado do UFC 242, em que seu eterno rival, Khabib Nurmagomedov (campeão linear), encara Dustin Poirier (dono do título interino) para saber qual seu próximo passo em sua carreira.

PUBLICIDADE:

O irlandês, aos 31 anos, soma 25 lutas em seu cartel profissional, com 21 triunfos e quatro derrotas.

Veja o momento da confusão

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88