Marreta é duro ao criticar sua atuação contra Glover no UFC Las Vegas 13: ‘Decepcionado e envergonhado’

Finalizado pelo compatriota no último final de semana, brasileiro se desculpa por derrota no embate que marcou seu retorno ao octógono após mais de um ano

G. Teixeira finalizou T. Marreta no UFC Las Vegas 13. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado por Glover Teixeira no UFC Las Vegas 13, realizado no último sábado (7), nos Estados Unidos, Thiago Marreta foi duro ao avaliar sua performance contra o compatriota. Em suas redes sociais, o atleta da Cidade de Deus (RJ) se desculpou pela atuação no confronto que marcou seu retorno ao octógono após mais de um ano afastado por lesões.

Veja Também

“Eu estou totalmente decepcionado e envergonhado com minha performance. Eu não fiz nada do que treinei. Travei, não fui o lutador que sou. Peço desculpas aos meus treinadores e equipe, e obrigado por todo o empenho. Vocês são demais. Obrigado a todos que sempre estão ao meu lado. Me desculpem por decepcioná-los desta vez”, escreveu Marreta, em sua conta no ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

O duelo contra Glover tinha um sabor especial para Thiago. Além de ser escalado para um confronto que podia colocá-lo novamente na condição de desafiante ao título dos meio-pesados (até 93kg.), Marreta fazia seu retorno ao octógono depois de mais de um ano. O atleta passou os últimos meses se recuperando de graves lesões nos joelhos, sofridas no confronto contra Jon Jones, em julho de 2019.

Desconsiderando o embate contra Jones, no UFC 239, válido pelo cinturão do grupo, o encontro com Teixeira marcou a primeira derrota de Thiago, desde que o representante da Cidade de Deus estreou na categoria. Com debute na categoria em setembro de 2018, Marreta, hoje, tem cinco compromissos na divisão, com dois reveses e três resultados positivos – o último, inclusive, sobre o atual campeão, Jan Blachowicz.

PUBLICIDADE:

Com a derrota, Thiago deve perder a condição de número um do ranking para Glover. Antes do confronto, o mineiro figurava na terceira colocação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu estou totalmente decepcionado e envergonhado com a minha performance, eu não fiz nada do que treinei, travei, não fui o lutador que sou. Peço desculpas aos meus treinadores e equipe e obrigado por todo empenho, vocês são demais, obrigado a todos que sempre estão ao meu lado, me desculpem por decepciona-los dessa vez.Obrigado Deus por absolutamente tudo em minha vida, sou mas do que abençoado e nem sei se mereço tanto, minha fé em ti é inabalável. . 🇺🇸 I’m so disappointed by myself, I didn’t anything what I have trained, I wasn’t there. I just wanna say sorry to my coaches, my family and everyone who support me. thank you God for everything in my life, I am so blessed, nothing can change my faith.

Uma publicação compartilhada por Thiago “Marreta” Santos (@tmarretamma) em

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88