Islam Makhachev deixa luta contra Rafael dos Anjos neste sábado e brasileiro pede Michael Chandler como substituto

A menos de uma semana do confronto que marca a reestreia do niteroiense no peso leve, Ultimate tem que correr contra o tempo para não perder um dos protagonistas do UFC Las Vegas 14

R. Dos Anjos (esq.) enfrenta I. Makhachev (dir.) no em 14 de novembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A menos de uma semana do UFC Las Vegas 14, que acontece neste sábado (14), nos Estados Unidos, o Ultimate ganhou um balde de água fria para a luta principal. Um dos protagonistas do evento, Islam Makhachev está fora do espetáculo e deixa Rafael dos Anjos momentaneamente sem oponente. A organização terá que correr contra o tempo para não perder RDA, que, ao saber da notícia – divulgada pela ‘ESPN’ – fez questão de sugerir um substituto de peso. O motivo da ausência do russo não foi esclarecido.

Veja Também

Glover Teixeira leva sustos mas finaliza Thiago Marreta no UFC Las Vegas 13 e pede chance por cinturão
VÍDEO: Assista a finalização de Glover Teixeira sobre Thiago Marreta no UFC Las Vegas 13
Jon Jones não perdoa derrota de Thiago Marreta e critica fãs do brasileiro: ‘Se vencesse, diriam que corri dele’

“Desejo a Makhachev uma pronta recuperação. Estou procurando por um novo ‘parceiro de dança’. Parece que Michael Chandler está pronto. É com você, agora”, escreveu Dos Anjos, em sua conta no ‘Twitter’.

Embora, inicialmente, o UFC Las Vegas 14 marcaria oficialmente o retorno de Rafael à categoria em que foi campeão linear e viveu o melhor momento de sua carreira, o atleta entende que Chandler, recém-contratado pelo Ultimate, seria um oponente à altura de uma luta principal. Conhecido como um dos maiores nomes da história do Bellator, Michael recentemente, foi reserva oficial do confronto entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, que disputaram o título dos leves no UFC 254.

Caso siga confirmado no espetáculo deste final de semana, Dos Anjos, de 36 anos, tentará se afastar do retrospecto recente negativo. Em suas últimas cinco apresentações, foram quatro derrotas e um triunfo.

O confronto contra Makhachev, além de marcar um recomeço para o brasileiro, poderia alçar Rafael diretamente para a elite do grupo liderado por Khabib. Islam, hoje, é o 12º colocado no grupo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments