Islam Makhachev deixa luta contra Rafael dos Anjos neste sábado e brasileiro pede Michael Chandler como substituto

A menos de uma semana do confronto que marca a reestreia do niteroiense no peso leve, Ultimate tem que correr contra o tempo para não perder um dos protagonistas do UFC Las Vegas 14

R. Dos Anjos (esq.) enfrenta I. Makhachev (dir.) no em 14 de novembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A menos de uma semana do UFC Las Vegas 14, que acontece neste sábado (14), nos Estados Unidos, o Ultimate ganhou um balde de água fria para a luta principal. Um dos protagonistas do evento, Islam Makhachev está fora do espetáculo e deixa Rafael dos Anjos momentaneamente sem oponente. A organização terá que correr contra o tempo para não perder RDA, que, ao saber da notícia – divulgada pela ‘ESPN’ – fez questão de sugerir um substituto de peso. O motivo da ausência do russo não foi esclarecido.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Desejo a Makhachev uma pronta recuperação. Estou procurando por um novo ‘parceiro de dança’. Parece que Michael Chandler está pronto. É com você, agora”, escreveu Dos Anjos, em sua conta no ‘Twitter’.

Embora, inicialmente, o UFC Las Vegas 14 marcaria oficialmente o retorno de Rafael à categoria em que foi campeão linear e viveu o melhor momento de sua carreira, o atleta entende que Chandler, recém-contratado pelo Ultimate, seria um oponente à altura de uma luta principal. Conhecido como um dos maiores nomes da história do Bellator, Michael recentemente, foi reserva oficial do confronto entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, que disputaram o título dos leves no UFC 254.

PUBLICIDADE:

Caso siga confirmado no espetáculo deste final de semana, Dos Anjos, de 36 anos, tentará se afastar do retrospecto recente negativo. Em suas últimas cinco apresentações, foram quatro derrotas e um triunfo.

O confronto contra Makhachev, além de marcar um recomeço para o brasileiro, poderia alçar Rafael diretamente para a elite do grupo liderado por Khabib. Islam, hoje, é o 12º colocado no grupo.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico



Comentários

Deixe um comentário