Após assistir vitória de Glover, Blachowicz desafia brasileiro para luta pelo cinturão: ‘Merece totalmente’

Polonês se empolga com desempenho do mineiro e afirma que embate possa acontecer, caso Israel Adesanya desista de superluta

J. Blachowicz (foto) conquistou o cinturao dos meio-pesados no UFC 253. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória de Glover Teixeira sobre Thiago Marreta não chamou só a atenção dos fãs brasileiros. Depois de superar o compatriota na luta principal do UFC Las Vegas 13, realizado neste sábado (7), nos Estados Unidos, o desempenho do veterano rendeu elogios do campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jan Blachowicz. Em sua conta no ‘Twitter’, o polonês parabenizou o mineiro e o desafiou para uma disputa de título.

Veja Também

Glover Teixeira leva sustos mas finaliza Thiago Marreta no UFC Las Vegas 13 e pede chance por cinturão
VÍDEO: Assista a finalização de Glover Teixeira sobre Thiago Marreta no UFC Las Vegas 13
Raoni Barcelos fatura quase R$270 mil de bônus por ‘Luta da Noite’ contra Khalid Taha no UFC Las Vegas 13

“Grande luta e trajetória incrível de Glover Teixeira. Você merece totalmente lutar pelo cinturão e sentir o gosto da lendária força polonesa”, escreveu Jan.

Campeão da divisão desde o fim de setembro, quando superou Dominick Reyes e conquistou o título vago por Jon Jones, Blachowicz, no entanto, deixou claro que Teixeira não é sua prioridade. O atleta afirmou que a ideia inicial é a superluta contra o líder dos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya.

“Se Adesanya não puder esperar até março, vamos nessa”, completou.

Blachowicz recentemente admitiu que, por conta da gravidade da pandemia do coronavírus em seu país, deve ficar fora de ação até o março do ano que vem. Desta forma, Israel, que vem ficando conhecido por ser um atleta ativo dentro da companhia, pode ter um embate confirmado antes do prazo.

A vitória de Glover sobre Marreta confirmou a boa fase do veterano de 41 anos. Com o resultado, o mineiro chegou à sua quinta vitória consecutiva e deve assumir a liderança no ranking do grupo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments