Cigano acredita que Pezão pode tomar cinturão de Velasquez: ‘Ele vai ser campeão’

Ex-campeão dos pesados acredita na vitória de seu compatriota contra Cain Velasquez no UFC 160

junior-cigano

Cigano (foto) aposta em vitória de Pezão sobre Velasquez no UFC 160. Foto: Josh Hedges

Júnior Cigano perdeu o cinturão dos pesos pesados para Cain Velasquez, em dezembro de 2012, no UFC 155. Mas o atleta catarinense aposta que seu algoz não irá manter o título por muito tempo. Convidado do programa “O Mundo da Luta”, desta semana, o ex-campeão acredita que seu compatriota Antônio Pezão irá derrotar o norte-americano de ascendência mexicana no UFC 160.

“Pezão é muito meu amigo, ele vai ganhar, vai ser campeão do UFC. Tenho certeza que ele vai botar para cima do Velasquez, anular o jogo dele e nocautear. E é isso que eu quero ver. É um cara que merece muito, uma pessoa boa, e eu acho que pessoas do bem merecem o bem, e ele é um dos caras que eu admiro e que eu gosto muito de ter como amigo. Vai nessa, Pezão”, disse Cigano.

PUBLICIDADE:

O combate entre Cain Velasquez e Antônio Pezão será a atração principal do UFC 160, evento que acontece dia 25 de maio, em Las Vegas. No meio card, Cigano mede forças contra o neozelandês Mark Hunt.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88