Ryan Bader deixa card e Glover Teixeira encara James Te Huna no UFC 160

Vencedor TUF 9 sofreu uma lesão durante os treinamentos e está fora de ação

Glover acerta Rampage

Glover (esq.) tem novo adversário no UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Ryan Bader está fora da luta contra o brasileiro Glover Teixeira no UFC 160, evento que acontece dia 25 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O vencedor da oitava edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, sofreu uma lesão durante os treinamentos e está fora de ação. Para seu lugar, a organização do show agiu rápido e convocou o australiano James Te Huna.

Diante do novo rival, Glover, que tem um cartel no MMA de 20 vitórias e duas derrotas, tenta emplacar seu quarto triunfo no Ultimate. Em sua última apresentação, o lutador mineiro derrotou o ex-campeão Quinton Rampage Jackson no UFC on FOX 6, em janeiro de 2013.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Te Huna, que tem um histórico profissional de 16 vitórias e cinco derrotas, também vive um bom momento na carreira. O australiano vem de quatro triunfos no octógono, sendo o último sobre Ryan Jimmo no UFC on FUEL 7, em fevereiro deste ano.

Além de Glover, o programa de lutas do UFC 160 traz mais dois brasileiros em ação. Na luta principal da noite, Antônio Pezão desafia Cain Velasquez pelo cinturão dos pesos pesados, enquanto Júnior Cigano retorna ao octógono para encarar o neozelandês Mark Hunt.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88