Do Bronx afirma que só volta a se testar nos penas por disputa de cinturão

Novo campeão dos leves, brasileiro descarta nova apresentação em sua antiga categoria, caso título não esteja em jogo

C; Do Bronx conquistou o título dos leves no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de conquistar o mundo ao assumir o posto mais alto do peso leve (até 70,3kg.) do Ultimate, Charles do Bronx segue com grandes ambições na carreira. Carrasco de Michael Chandler no UFC 262, o brasileiro voltou a falar sobre um novo teste nos penas (até 65,7kg.), sua antiga categoria. Em entrevista ao ‘Combate’, o paulista foi claro ao determinar a condição para uma eventual superluta.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“Se eu tiver a oportunidade de lutar diretamente pelo cinturão, me dando tempo para fazer isso, eu me sairia bem. Hoje, eu tenho bons nutricionistas e uma boa equipe para fazer acontecer, mas, apenas se for direto pelo título”, revelou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

No topo do MMA, Do Bronx viveu momentos de instabilidade quando representava a divisão que, hoje, é liderada por Alexander Volkanovski. Com altos e baixos, o atleta somou falhas em cortes de peso até, enfim, optar por integrar de vez os leves.

Vivendo o maior momento de sua carreira, ainda não se sabe quando Charles retornará ao octógono para sua primeira defesa de cinturão. Uma possibilidade é que o próximo oponente do brasileiro seja o vencedor do embate entre Dustin Poirier e Conor McGregor, que se enfrentam no UFC 264.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88