Do Bronx afirma que só volta a se testar nos penas por disputa de cinturão | SUPER LUTAS

Do Bronx afirma que só volta a se testar nos penas por disputa de cinturão

Novo campeão dos leves, brasileiro descarta nova apresentação em sua antiga categoria, caso título não esteja em jogo

C; Do Bronx conquistou o título dos leves no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de conquistar o mundo ao assumir o posto mais alto do peso leve (até 70,3kg.) do Ultimate, Charles do Bronx segue com grandes ambições na carreira. Carrasco de Michael Chandler no UFC 262, o brasileiro voltou a falar sobre um novo teste nos penas (até 65,7kg.), sua antiga categoria. Em entrevista ao ‘Combate’, o paulista foi claro ao determinar a condição para uma eventual superluta.

Veja Também

“Se eu tiver a oportunidade de lutar diretamente pelo cinturão, me dando tempo para fazer isso, eu me sairia bem. Hoje, eu tenho bons nutricionistas e uma boa equipe para fazer acontecer, mas, apenas se for direto pelo título”, revelou o brasileiro.

No topo do MMA, Do Bronx viveu momentos de instabilidade quando representava a divisão que, hoje, é liderada por Alexander Volkanovski. Com altos e baixos, o atleta somou falhas em cortes de peso até, enfim, optar por integrar de vez os leves.

Vivendo o maior momento de sua carreira, ainda não se sabe quando Charles retornará ao octógono para sua primeira defesa de cinturão. Uma possibilidade é que o próximo oponente do brasileiro seja o vencedor do embate entre Dustin Poirier e Conor McGregor, que se enfrentam no UFC 264.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments