UFC já programa evento para o fim de semana do Super Bowl em 2014

Noite de lutas deve acontecer em Nova Jersey e não deve ser edição com venda de PPV nos Estados Unidos

Evento que antecede o Super Bowl deve passar por mudanças nas estrutura. Foto: UFC/Divulgação

Evento que antecede o Super Bowl deve passar por mudanças para o ano que vem. Foto: UFC/Divulgação

O, já tradicional, evento do UFC no fim de semana do Super Bowl (decisão do futebol americano) pode passar por alterações significativas no ano de 2014. Segundo o site da conceituada revista Sports Illustrated, ao contrário do que tem feito nos últimos anos, a organização do Ultimate não deve levar o evento para o pay-per-view nos Estados Unidos, mas transmiti-lo no novo canal da rede FOX, sua parceira, o “FOX Sports 1”.

Ainda de acordo com essas informações, o evento também não seria sediado em Las Vegas, como de costume, mas em Nova Jersey. Uma das principais razões para essa mudança é que o Super Bowl do ano que vem vai ser sediado em East Rutherford, Nova Jersey, e, ainda, terá transmissão do canal FOX para os EUA.

PUBLICIDADE:

A noite que antecede o Super Bowl é considerada uma das mais importantes para o Ultimate, entre os eventos que já aconteceram nesta data estão: St. Pierre vs B.J Penn II (UFC 94); Matt Hughes vs B.J. Penn I (UFC 46); a estreia de Brock Lesnar (UFC 81); as estreias de Rampage Jackson e Mirko Cro-Cop (UFC 67); a terceira luta entre Chuck Liddell e Randy Couture (UFC 57); e, neste ano, o super card do UFC 156 – que teve o brasileiro José Aldo defendendo o cinturão dos penas contra Frankie Edgar como luta principal.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “UFC já programa evento para o fim de semana do Super Bowl em 2014”

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88