Ronny Markes encara Derek Brunson no UFC Fortaleza

Pitiguar encara norte-americano, em luta válida pela categoria peso médio, no dia 8 de junho

Ronny Markes é mais um brasileiro escalado pelo UFC para o evento em Fortaleza. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronny Markes é mais um brasileiro escalado pelo UFC para o evento em Fortaleza. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC on Fuel TV 10, em Fortaleza, segue recebendo a adição de combates que tenham lutadores brasileiros envolvidos. Desta vez, a informação é de que o potiguar Ronny Markes vai fazer parte do card do dia 8 de junho, lutando contra Derek Brunson, em luta válida pela categoria peso médio. As informações foram divulgadas pelo site Tatame, mas ainda não foram confirmadas oficialmente pelo Ultimate.

O atleta da Nova União, Ronny Markes, tem 24 anos e um cartel de 14 vitórias e apenas uma derrota – sofrida em 2010, para o compatriota Paulo Rodrigues. Ronny está invicto em suas três lutas no Ultimate, organização pela qual luta desde 2011. Em sua última aparição no octógono, o potiguar venceu Andrew Craig no UFC São Paulo, em 19 de janeiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Seu adversário, Derek Brunson, também tem um histórico de poucas derrotas, foram dez triunfos e apenas dois reveses em sua carreira. Uma das derrotas do norte-americano, de 29 anos, foi sofrida para o brasileiro Ronaldo Jacaré, em agosto do ano passado, pelo Strikeforce. Após a extinção de sua antiga organização, Brunson realizou apenas uma luta pelo UFC – obtendo um vitória pra cima de Chris Leben.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88