Sem vencer desde 2011, Chris Leben enfrenta Andrew Craig no UFC 162

Organização também anuncia Seth Baczynski vs Brian Melancon para o evento do dia 6 de julho

C. Leben busca sua primeira vitória desde o nocaute sobre Wanderlei Silva, em 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Leben busca sua primeira vitória desde o nocaute sobre Wanderlei Silva, em 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Um dos principais nomes da categoria peso médio do Ultimate, Chris Leben, recebeu da organização uma nova chance para se reabilitar, já que não vence há dois anos. O adversário de Leben no novo desafio é Andrew Craig e o encontro está agendado para o UFC 162.

A última vitória de Leben no Ultimate aconteceu no dia 2 de julho de 2011, contra Wanderlei Silva, no UFC 132. Na ocasião, “The Crippler”, como é conhecido, nocauteou o brasileiro em apenas 27 segundos.

PUBLICIDADE:

Além do combate entre Leben e Craig, também foi anunciada o confronto entre os meio-médios Seth Baczynski e Brian Melancon. Baczynski tem quatro vitórias em suas últimas cinco lutas, porém vem de uma derrota – contra Mike Pierce, em dezembro de 2012. Já Melancon faz sua estreia no UFC, após ter feito seus dois últimos combates pelo Strikeforce.

O evento que recebe as lutas anunciadas, o UFC 162, acontece no dia 6 de julho, em Las Vegas. A luta principal da noite marca a 11ª defesa de cinturão feita por parte do brasileiro Anderson Silva, campeão dos médios do Ultimate. O desafiante do Spider será o, invicto, norte-americano Chris Weidman.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88