Empresário de Woodley confirma revanche imediata a Jake Paul, caso youtuber perca

T. Woodley (foto) foi campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Adversário de Tyron Woodley em superluta de boxe confirmada para 28 de agosto, Jake Paul pode não ter um evento isolado contra o ex-UFC. De acordo com o empresário do ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Malki Kawa, o youtuber negociou uma revanche imediata, caso não tenha sucesso diante do veterano no confronto. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o agente falou sobre a situação.

Publicidade

Veja Também

“A equipe de Jake Paul negociou uma cláusula de revanche automática. Isso mostra o quanto essa é uma luta assustadora para eles. Se nós ganharmos e Jake Paul quiser, aí temos que dar a revanche a ele”, afirmou Malki.

O confronto entre Paul e Woodley passou a ser cogitado depois que o youtuber chocou o mundo ao brutalizar o antigo campeão do ONE FC e Bellator, Ben Askren. Amigo do ex-lutador de MMA, Tyron foi ao vestiário de Jake logo após o triunfo do influenciador digital e propôs o confronto.

Publicidade

Embora esteja começando sua trajetória no boxe, Paul tem usado de seu prestígio para promover seus confrontos. Fenômeno na internet, o jovem tem mais de 20 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Ex-campeão dos meio-médios do UFC, Woodley acabou deixando a organização após uma sequência negativa de quatro derrotas. Fora do Ultimate, o veterano, agora, irá se estar em novos desafios.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga