Fabrício Werdum está fora de combate contra Brandon Sayles na PFL 6, diz site

Brasileiro faria sua segunda apresentação na organização; ainda não foi divulgado um motivo por sua saída

F. Werdum vem de combate polêmico contra R. Problema. Foto: Reprodução/Instagram

Má notícia para Fabrício Werdum. Um dos representantes brasileiros na PFL 6, que ocorre no dia 25 de junho em Nova Jersey (EUA), o veterano está fora do evento. Pouco tempo após a organização anunciar seu combate contra Brandon Sayles, ele não se apresentará mais no card por motivos ainda desconhecidos. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Até o instante, a PFL ainda não se manifestou sobre a saída de Werdum e tampouco anunciou se haverá um substituto para o brasileiro. Seu primeiro e único combate pela organização foi cercado de muita polêmica. Contra o compatriota Renan Problema, ele foi nocauteado ainda no primeiro round, mas contestou sobre o resultado após uma possível desistência de seu adversário em um triângulo aplicado por ele. A luta foi revertida para ‘sem resultado’ pela Comissão Atlética de Nova Jersey.

PUBLICIDADE:

Anunciado como a maior contratação para a temporada, Fabrício Werdum pode nem chegar à fase decisiva dos playoffs. Aos 43 anos, o brasileiro possui um cartel de 24 vitórias, nove derrotas, um empate e um ‘no contest‘ na carreira, iniciada em 2002. Considerado um dos maiores pesos pesados (até 120,2kg.) da história, ele tem triunfos diante de nomes como Fedor Emelianenko, Rodrigo Minotauro e Cain Velasquez, além de já ter lutado em eventos como Pride, UFC e Strikeforce.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88