Sem mistério, Vettori revela como pretende derrotar Adesanya no UFC 263

Desafiante ao cinturão dos médios, italiano prevê finalização diante do campeão em revanche que acontece em 12 de junho

M. Vettori em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Próximo desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), Marvin Vettori esbanja confiança quando o assunto é Israel Adesanya. Adversário do campeão no UFC 263, que acontece em 12 de junho, o italiano não esconde como pretende bater o nigeriano, invicto na categoria. Em entrevista à ‘ESPN’, o atleta falou sobre o assunto.

Veja Também

“Eu quero finalizar esse cara, o Israel. Não quero deixar nenhuma dúvida. Consigo fazer isso”, afirmou o desafiante.

PUBLICIDADE:

Derrotado por Adesanya em 2018, na decisão dividida dos juízes, Vettori tem total noção do duro dever de trocar forças contra um dos maiores nomes do UFC na atualidade. Assim, o italiano se diz satisfeito mesmo que a vitória venha sem acontecer na via rápida.

“Ele é sólido. É um bom lutador, liso, consegue sair das posições. Se não conseguir (finalizar), quero vencer todos os rounds. Não posso deixar nenhum round ser apertado”, finalizou.

PUBLICIDADE:

No UFC desde 2016, esta será a primeira disputa de cinturão de Marvin com as luvas do Ultimate. Adesanya, por sua vez, tentará ter êxito em sua terceira defesa de título.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88