Antes de fechar com Volkanovski e Ortega, Dana White diz que cogitou Amanda Nunes como treinadora do TUF 29

Duplo-campeã do Ultimate, brasileira poderia ter sido uma das protagonistas da 29ª temporada do reality show

A. Nunes é dona de dois cinturões no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Liderado por Alexander Volkanovski e Brian Ortega, o retorno do ‘The Ultimate Fighter’ quase teve Amanda Nunes como uma das treinadoras para sua 29ª temporada. Em entrevista ao podcast ‘Real Quick with Mike Swick’, o presidente no Ultimate, Dana White, revelou que a duplo-campeã dos galos (até 61,7kg.) e penas (65,7kg.) da organização chegou a ser cogitada para o protagonismo do reality show.

Veja Também

“À medida que avançamos na temporada, estávamos procurando inúmeros cenários diferentes sobre quem poderia treinar (os lutadores na nova temporada). Amanda Nunes também estava sendo considerada como uma das treinadoras. Então você tem que começar a ligar para esses caras e descobrir o que eles têm que fazer pessoalmente e tudo mais. E então você acaba com Volkanovski e Ortega na liderança”, disse White.

PUBLICIDADE:

A 29ª temporada do The Ultimate Fighter estreou na noite da última terça-feira (1º), com Alexander Volkanovski e Brian Ortega como treinadores do programa. É importante lembrar que o confronto já teria acontecido no UFC 260 de março, caso o campeão dos penas (até 65,7kg.) não testasse positivo para a COVID-19. Como habitual de suas temporadas, ele enfrenta o desafiante na conclusão.

Absoluta em duas divisões do Ultimate, Amanda colocará seu título dos galos em jogo pela sexta vez contra Julianna Pena, no UFC 265, que acontece no dia 7 de agosto. Sem perder desde 2014, a baiana, a cada vitória, se consolida como uma das maiores estrelas do MMA feminino na história do esporte.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88