Rony Jason enfrenta Mike Wilkinson na final do TUF Brasil 2

Campeão da primeira edição do reality encara o invicto inglês em Fortaleza, no dia 8 de junho

UFC 147 Weigh In

Cearense Rony Jason vai lutar em casa no próximo dia 8 de junho. Foto: Josh Hedges/UFC

O campeão da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, Rony Jason, vai estar presente também no evento decisivo da segunda temporada brasielira do TUF, conhecido como UFC on Fuel TV 10, em Fortaleza, no dia 8 de junho. Na noite, Jason vai encarar o inglês Mike Wilkinson, que participou da edição The Smashes, Reino Unido vs Austrália, do reality.

Rony Jason, que venceu o TUF Brasil na categoria peso pena, está invicto há sete lutas como profissional e busca seu terceiro triunfo como lutador do Ultimate. Porém, do lado oposto do octógono, vai encontrar um lutador casca-grossa. Mike Wilkinson está invicto em sua carreira, com oito vitórias, e somente não avançou no torneio do TUF: The Smashes porque se contundiu durante os treinamentos.

PUBLICIDADE:

A final do torneio categoria peso meio-médio do TUF Brasil 2 acontece no UFC on Fuel TV 10, dia 8 de junho, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE). O combate principal da noite vai colocar frente a frente os dois técnicos da edição: os pesos pesados Fabricio Werdum e Rodrigo “Minotauro” Nogueira.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88