TUF Brasil 2: Primeiro episódio seleciona os atletas que entram no reality do UFC

Sob olhar dos técnicos Werdum e Minotauro, a última eliminatória abriu a segunda temporada do programa

Minotauro (esq.) e Werdum (dir.), técnicos do TUF Brasil 2. Foto: Reprodução

Minotauro (esq.) e Werdum (dir.), técnicos do TUF Brasil 2. Foto: Reprodução

Depois de muita expectativa, o primeiro episódio da segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil foi ao ar na noite deste domingo (17). Com transmissão da Rede Globo, o reality show do UFC selecionou os primeiros sete lutadores da divisão de meio-médios que ficarão confinados na casa em busca de um contrato com o Ultimate.

No primeiro programa, sete combates válidos pela última eliminatória, onde que vencia carimbava vaga e o perdedor dava adeus à disputa. Sob o olhar atento dos técnicos Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum, os lutadores mostraram alto nível logo no episódio inicial.

PUBLICIDADE:

Pedro Iriê chama a atenção com belo nocaute

Conhecido por disputar vários eventos no Brasil, o carateca Pedro Iriê foi um dos grandes destaques do primeiro episódio. Diante de Wande Lopes, o carateca de Bragança Paulista, interior de São Paulo, logo encontrou a distância para acertar bons golpes e levar o rival a nocaute logo nos primeiros segundos de luta.

PUBLICIDADE:

Luiz Besouro bate Robson Negão e avança na disputa.

Cotado como um dos maiores favoritos na disputa, o veterano Luiz Besouro comprovou que pode ser um dos destaques do programa. Com jogo ajustado, o atleta fluminense controlou as ações diante de Robson Negão. Na luta em pé, Luiz respondia sempre com potentes contragolpes, enquanto no solo ele mostrou toda sua técnica para colocar o adversário em posições desfavoráveis e até arriscar algumas tentativas de finalização. Depois de dois rounds de domínio, Besouro levou a fatura na decisão unânime dos juízes

PUBLICIDADE:

Após o triunfo, Luiz foi elogiado por Rodrigo Minotauro. “Talvez o Besouro seja o atleta melhor preparado desta edição do programa”, disse Minotauro.

Próximo programa

No próximo episódio do TUF Brasil 2, as eliminatórias continuam e mais sete combates serão realizados para que os 14 lutadores que brigam por um contrato com o UFC sejam conhecidos.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os resultados completos do primeiro episódio do TUF Brasil.

Pedro Iriê derrotou Wande Lopes por nocaute no R1;

Marcio Pedra finalizou Daniel Gelo com um mata-leão no R1;

William Patolino derrotou Roberto Corvo por nocaute técnico no R1;

Thiago Marreta derrotou Gil Freitas na decisão dividida dos juízes;

Neilson Gomes derrotou Felipe Olivieri na decisão dos juízes;

Luiz Besouro derrotou Robson Negão na decisão unânime dos juízes;

Thiago Alves finalizou Weguimar Big-Big com uma Kimura no R2;

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4