TUF Brasil 2: Primeiro episódio seleciona os atletas que entram no reality do UFC

Minotauro (esq.) e Werdum (dir.), técnicos do TUF Brasil 2. Foto: Reprodução

Minotauro (esq.) e Werdum (dir.), técnicos do TUF Brasil 2. Foto: Reprodução

Depois de muita expectativa, o primeiro episódio da segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil foi ao ar na noite deste domingo (17). Com transmissão da Rede Globo, o reality show do UFC selecionou os primeiros sete lutadores da divisão de meio-médios que ficarão confinados na casa em busca de um contrato com o Ultimate.

Publicidade

No primeiro programa, sete combates válidos pela última eliminatória, onde que vencia carimbava vaga e o perdedor dava adeus à disputa. Sob o olhar atento dos técnicos Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum, os lutadores mostraram alto nível logo no episódio inicial.

Pedro Iriê chama a atenção com belo nocaute

Publicidade

Conhecido por disputar vários eventos no Brasil, o carateca Pedro Iriê foi um dos grandes destaques do primeiro episódio. Diante de Wande Lopes, o carateca de Bragança Paulista, interior de São Paulo, logo encontrou a distância para acertar bons golpes e levar o rival a nocaute logo nos primeiros segundos de luta.

Luiz Besouro bate Robson Negão e avança na disputa.

Publicidade

Cotado como um dos maiores favoritos na disputa, o veterano Luiz Besouro comprovou que pode ser um dos destaques do programa. Com jogo ajustado, o atleta fluminense controlou as ações diante de Robson Negão. Na luta em pé, Luiz respondia sempre com potentes contragolpes, enquanto no solo ele mostrou toda sua técnica para colocar o adversário em posições desfavoráveis e até arriscar algumas tentativas de finalização. Depois de dois rounds de domínio, Besouro levou a fatura na decisão unânime dos juízes

Após o triunfo, Luiz foi elogiado por Rodrigo Minotauro. “Talvez o Besouro seja o atleta melhor preparado desta edição do programa”, disse Minotauro.

Publicidade

Próximo programa

No próximo episódio do TUF Brasil 2, as eliminatórias continuam e mais sete combates serão realizados para que os 14 lutadores que brigam por um contrato com o UFC sejam conhecidos.

Confira abaixo os resultados completos do primeiro episódio do TUF Brasil.

Pedro Iriê derrotou Wande Lopes por nocaute no R1;

Marcio Pedra finalizou Daniel Gelo com um mata-leão no R1;

William Patolino derrotou Roberto Corvo por nocaute técnico no R1;

Thiago Marreta derrotou Gil Freitas na decisão dividida dos juízes;

Neilson Gomes derrotou Felipe Olivieri na decisão dos juízes;

Luiz Besouro derrotou Robson Negão na decisão unânime dos juízes;

Thiago Alves finalizou Weguimar Big-Big com uma Kimura no R2;

Publicado por
Redação SUPER LUTAS