Mudança drástica: Johny Hendricks tira barba característica após UFC 158

Atual desafiante número um dos meio-médios apareceu em fotografia com um visual bem diferente

J. Hendricks (esq.), com o visual mudado, posa ao lado de Albert Lineses III (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

J. Hendricks (esq.), com o visual mudado, posa ao lado de Albert Lineses III (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

A barba de Johny Hendricks já é uma marca registrada do norte-americano. Algo como a careca de Georges St. Pierre, os longos cabelos de Clay Guida, o bigode de Ian McCall ou mesmo a “barriguinha” de Roy Nelson. Imagine então ver Hendricks sem essa característica tão marcante? Pois foi exatamente assim que ele apareceu em uma imagem que circulou no Instagram nos últimos dias.

Na foto, tirada logo depois do UFC 158 e publicada pelo perfil do fotógrafo Tracy Lee, Johny Hendricks aparece em um restaurante, juntamente com o DJ do UFC Albert Lineses III, em uma versão mais limpa – sem sua notável, e espessa, barba.

PUBLICIDADE:

Com ou sem barba, Johny Hendricks é hoje o lutador melhor ranqueado na divisão dos meio-médios do Ultimate. “Bigg Rigg”, como é conhecido, está abaixo somente do campeão da categoria, Georges St. Pierre, justamente seu próximo adversário – em combate já programado, mas ainda não anunciado oficialmente pela organização.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88