Pepey e Sertanejo se enfrentam nas finais do TUF Brasil 2, em Fortaleza

Brasileiros vão lutar no evento do dia 8 de junho, também conhecido como UFC on FUEL TV 10

F. Sertanejo (esq.) e G. Pepey (dir.) vão se enfrentar no dia 8 de junho. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

F. Sertanejo (esq.) e G. Pepey (dir.) vão se enfrentar no dia 8 de junho. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Mais dois brasileiros vão estar nas finais do TUF Brasil 2, no dia 8 de junho, em Fortaleza (CE). Godofredo Pepey, finalista da primeira edição do reality, e Felipe Sertanejo vão se enfrentar pela categoria peso pena. A informação foi divulgada nesta terça-feira (19) pelo site SporTV.com.

O cearense Godofredo “Pepey” de Oliveira vai fazer, em seu estado natal, sua terceira luta pelo Ultimate. Em sua primeira aparição na organização sofreu sua única derrota na carreira, para o conterrâneo Rony Jason, e ficou com o vice-campeonato da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil. Posteriormente, se recuperou diante de Milton Vieira, no UFC São Paulo, em janeiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Seu adversário, Felipe “Sertanejo” Arantes, se prepara para seu quarto combate pelo UFC. Nos outros três, o paulista obteve uma vitória, um empate e uma derrota. Como profissional, Sertanejo tem 14 vitórias, quatro derrotas, um empate e duas lutas sem resultado. O atleta volta ao octógono depois de um hiato de quase um ano, devido a lesões sofridas.

O evento das finais do TUF Brasil 2, também conhecido como UFC on FUEL TV 10,  está marcado para o dia 8 de junho, no Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza (CE). Além da final do torneio dos meio-médios do reality show, a noite de lutas vai receber o encontro dos treinadores da edição, os pesados Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88