Marvin Vettori revela interesse em enfrentar Paulo Borrachinha após derrota no UFC 263

Depois de perder a chance de ser campeão dos médios com o revés para Israel Adesanya, italiano diz que estará pronto para qualquer oportunidade

M. Vettori perdeu para I. Adesanya no UFC 263. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo após ser derrotado no UFC 263 do último sábado (12) e ter seus sonhos adiados por Israel Adesanya, o peso médio (até 83,9kg.) Marvin Vettori já planeja seu próximo passo dentro do octógono. Em entrevista ao ‘BT Sports’ nos bastidores do evento, o italiano afirmou que mira em Paulo Borrachinha e aproveitou para provocar o brasileiro.

Veja Também

“Se ele conseguir aparecer, então eu quero destruir o bêbado que vai ficar longe da bebida, O Paulo Costa (Borrachinha). Para ser honesto, eu realmente quero acabar com esse bêbado. Ele é um pouco estranho e não é muito direito. Eu não sei o que tem com ele, mas se ele conseguir se apresentar para uma luta, eu definitivamente gostaria de bater nesse cara”, disse Vettori.

PUBLICIDADE:

O italiano, no entanto, parece estar disposto apenas a retomar a trajetória rumo ao topo dos médios, independentemente de seu adversário. Apesar de sua preferência por Borrachinha, ele afirmou que pode enfrentar qualquer adversário da divisão.

“Mas não importa. Tanto faz. Eu sempre estou dentro para tudo e vou aparecer. Você pode contar comigo. Quando estiver uma luta e uma data disponível, eu vou aparecer. Vamos ver”, finalizou o lutador.

PUBLICIDADE:

Coincidentemente, Vettori e Borrachinha tiveram a mesma chance de destronarem o atual campeão da divisão dos médios (até 83,9kg.), Adesanya. Porém, os dois lutadores acabaram sendo derrotados. Agora, eles ocupam a segunda e terceira posição no ranking e podem se enfrentar, caso o brasileiro resolva a ‘rixa’ por valorização salarial com o Ultimate.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88