Edwards acredita ter se credenciado por disputa de cinturão dos meio-médios após bater Diaz no UFC 263

Inglês, no entanto, pode ter de esperar pelo vencedor do provável confronto entre Kamaru Usman e Colby Covington, que devem duelar em revanche pelo título da divisão

L. Edwards em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O peso meio-médio (até 77kg.) do Ultimate, Leon Edwards, está ansioso com a possibilidade de disputar o título da divisão em seu próximo combate. Em coletiva de imprensa pós-UFC 252 do último sábado (12), o norte-americano avaliou sua vitória contra Nate Diaz e crê que se credenciou por uma chance pelo cinturão.

Veja Também

“Acho que devo ser o próximo na linha de disputa pelo título. (…), todos esses caras dão desculpas como: ‘Ele não merece isso’, mas eu sou o homem certo para a chance pelo título. Se eu não mereço, quem merece? Covington, não. Enfrentou o Woodley machucado e merece a chance pelo cinturão? Eu trabalhei meu caminho de volta para uma seqüência de nove (vitórias) consecutivas. Quem mais merece isso?”, indaga Edwards.

PUBLICIDADE:

Antes ele pode ter que aguardar pelo duelo entre Kamaru Usman e Colby Covington, que deve ser oficializado em breve. Leon, no entanto, afirma que merece ‘furar a fila’ por estar sempre pronto a enfrentar os melhores e mais bem ranqueados dos meio-médios.

“Ninguém mais está fazendo o que estou fazendo. Eu me ofereci para lutar contra todos: Khamzat Chimaev, Nate Diaz e Belal Muhammad. Eu sou o único que diz: ‘Sim’. Todo mundo só senta e reclama. Sou eu que estou aparecendo, batendo e lutando contra esses caras durões. Sinto que mereço a próxima chance, com certeza”, concluiu o atleta.

PUBLICIDADE:

Apesar de viver uma sequência de nove vitórias seguidas no Ultimate, Leon Edwards segue sendo ignorado por fãs do MMA como possível ‘problema’ ao campeão Kamaru Usman. O inglês passou por um período de mais de um ano fora de competição, mas agora busca recuperar o tempo perdido.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4