Após lesão, Demetrious Jonhson quer defender cinturão dos moscas em julho

demetriousjohnsonDemetrious Jonhson estava escalado para defender o cinturão dos moscas contra John Moraga  na luta principal do TUF 17 Finale, a decisão do reality show do UFC. Mas uma lesão no ombro tirou o norte-americano de ação. Agora,  recuperado da contusão e de volta aos treinamentos, Jonhson  já ‘escolheu’,  inclusive, o evento em que gostaria de colocar o seu título em jogo: o UFC on FOX 8, dia 27 de julho.

“Espalhem essa notícia, quero estar na luta principal desse evento, se não foi preenchida ainda”. disse o campeão, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting. O pedido de Johnson tem um motivo. O UFC on FOX 8 será realizado em Seattle, próximo da cidade de Kirkland, onde ele reside e faz seus treinamentos.

Demetrious Johnson, que tem um cartel no MMA 17 vitórias e duas derrotas, conquistou o cinturão da categoria mais leve do UFC ao bater Joseph Benavidez no UFC 152, em setembro de 2012,  na decisão dividida do juízes. Em sua primeira defesa de cinturão, ele bateu  John Dodson, em janeiro deste ano, no UFC on FOX 6, também na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88