Em conversa com Anderson Silva, Chris Weidman pede desculpas e fala sobre a semelhança de suas lesões

Em bate-papo com o brasileiro em seu novo programa, o norte-americano lembrou da fratura sofrida por Spider em 2013 e contou detalhes do incidente

A. Silva (esq.) em encarada com C. Weidman (dir.). Foto: Reprodução/YouTube

No momento da fratura sofrida por Chris Weidman no UFC 261, as comparações com a lesão de Anderson Silva em 2013 foram imediatas, inclsuive para o próprio ‘All American‘. Em bate-papo com o brasileiro em seu novo podcast, o norte-americano pediu desculpas por suas atitudes, afirmou que lembrou do lutador tupiniquim no momento exato da sua fratura e contou detalhes do incidente com o ‘Spider’.

Veja Também

“Eu te agradeço muito mas ainda assim eu tenho que tirar essa pressão do meu peito, porque é uma forma de terapia para mim. E uma das coisas que mais me assombra é que, fazendo encontros com os fãs, nós fizemos alguns juntos e foram ótimas experiências, eles pediam que eu tirasse fotos com eles defendendo chutes como se fosse com você. No começo eu me neguei, achei desrespeitoso. Mas o tempo passou e eu acabei fazendo. Isso me incomoda porque tendo passado pelo que eu passei, toda a dor e a longa caminhada para voltar, e a forma como você lidou com a situação… Você poderia ter sido um babaca e ter acabado comigo e eu não poderia te culpar. Mas a postagem que você fez , eu vi muita coisa de muitas pessoas, mas a que veio de você representou muito para mim. Você ter me ligado e me dado conselhos foi super inspirador. Eu estava com a minha esposa e quatro filhos no carro e você me passou a sua rotina, me disse que eu poderia voltar a academia em quatro meses. Eu não imaginava que seria possível. Isso me fez me sentir muito melhor. Te agradeço de coração. Eu tinha que tirar isso de dentro de mim”, desabafou o ex-campeão dos médios.

PUBLICIDADE:

O norte-americano contou detalhes do momento da sua fratura e inclusive comentou que no exato momento da lesão, lembrou do seu duelo com o lutador brasileiro.

“Assim que eu quebrei a perna e caí no chão, meu pensamento foi: ‘Eu não posso acreditar que aconteceu o mesmo que o Anderson Silva’. Essa é minha perna e ela está como a do Anderson Silva. Que inferno, não está certo isso acontecer com minha perna agora. Então, de repente, a dor começou a aparecer”,  afirmou Weidman.

PUBLICIDADE:

O ‘All American’ contou detalhes da lesão semelhante sofrida pelo ‘Spider‘ no UFC 168 e contou que não percebeu na hora a gravidade do ocorrido com o brasileiro.

“Eu lembro quando aconteceu com você, porque eu não sabia que sua perna havia quebrado. Pensei que estava apenas com alguma dor no local e eu lembro de você gritar como se estivesse sendo assassinado. Eu vi você segurando a perna (já quebrada) e eu simplesmente não pude acreditar. E, agora, me sinto mal por entender toda a dor que você sentiu”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Os dois atletas já se enfrentaram em duas ocasiões: no primeiro duelo, em julho de 2013, o brasileiro era o atual campeão dos médios (até 83,9kg) e foi destronado pelo então novato com um nocaute no segundo round. Na revanche, em dezembro do mesmo ano, o norte-americano saiu vencedor novamente após o brasileiro fraturar a perna depois de tentar um chute baixo.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88