Leon Edwards descarta luta contra Masvidal e diz que irá esperar pela disputa de título

Especulado em um possível combate contra o último desafiante da divisão, o 'Rocky' não se mostrou animado e afirmou que vai aguardar por sua luta pelo cinturão

L. Edwards em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Na esperança de ter sua chance de disputar o título mundial em breve, Leon Edwards vai aguardar a sua vez ‘na fila’. Após ser confirmado como próximo desafiante de Kamaru Usman, após Colby Covington, o lutador inglês recusou enfrentar Jorge Masvidal e declarou que vai esperar pacientemente pela sua oportunidade. A declaração foi dada ao canal oficial do UFC no Youtube.

Veja Também

“Eu sei que eles estão falando sobre eu lutar com Masvidal mas eu tenho pedido para lutar contra ele há dois ou três anos. Ele disse que não iria me enfrentar mesmo que o UFC quisesse. Agora que ele acabou de perder a disputa de título, eu não acho que preciso fazer isso. Vou esperar pela minha chance de lutar pelo cinturão. Eu trabalhei duro para chegar até aqui e vou ter mais tempo para me preparar”, afirmou Edwards.

PUBLICIDADE:

Embora não demonstre interesse em enfrentar Masvidal, Edwards afirmou que o UFC pode fazê-lo mudar de ideia caso aconteça uma ‘boa conversa’.

“Se eles vêm até mim com uma boa conversa e um bom dinheiro, pode ser que eu pense nisso. Mas no momento, eu estou focado na minha chance de lutar pelo título mundial”, finalizou o lutador inglês.

PUBLICIDADE:

Atual número três do ranking dos meio-médios (até 77,1kg), Leon Edwards vem embalado por nove triunfos seguidos. Sua última derrota foi em dezembro de 2015 para Kamaru Usman, por decisão dos juízes. O combatente possui um cartel de 19 vitórias e três reveses.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88