Cara de Sapato e Mutante se classificam às semifinais dos meio-pesados da PFL; Veja o chaveamento

Brasileiros não conseguem vencer, mas garantem vaga nos playoffs; João Zeferino é o representante tupiniquim nos meio-médios

C. de Sapato e C. Mutante estão nas semifinais dos meio-pesados da PFL. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A quinta edição da PFL não foi boa para Antônio Cara de Sapato e Cezar Mutante, mas eles têm motivos para comemorar. Os brasileiros entraram em ação na última quinta-feira (17) e sequer conseguiram vencer, mas estão classificados para as semifinais dos meio-pesados (até 93kg.). O vencedor do torneio leva US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões).

Veja Também

No card preliminar, Cara de Sapato enfrentou Vinny Magalhães em duelo tupiniquim. Porém, ao tentar desferir uma joelhada, atingiu a genital do compatriota, que não conseguiu voltar ao combate. Ainda assim, o vencedor da terceira temporada do ‘The Ultimate Fighter Brasil 3’ confirmou sua participação na próxima fase ao chegar em sete pontos (uma vitória e uma luta ‘sem resultado’). Ele terá pela frente o argentino e atual campeão Emiliano Sordi.

PUBLICIDADE:

Cezar Mutante, que foi derrotado por Chris Camozzi na decisão unânime dos juízes, também avançou. Embora não tenha pontuado, o campeão da primeira temporada do TUF Brasil conseguiu seis pontos e confirmou sua presença nos playoffs da competição. Agora, Mutante mede forças contra o norueguês Marthin Hamlet em busca da sonhada vaga na final.

Representante brasileiro nos meio-médios

Único brasileiro a vencer na PFL #5, João Zeferino finalizou Jason Ponet, conseguiu sua segunda vitória consecutiva no torneio e é semifinalista do torneio nos meio-médios (até 77kg.). Com oito pontos, o brasileiro lidera o chaveamento e encara o russo Magomed Magomedkerimov.

PUBLICIDADE:

Apesar de perder para Gleison Tibau na luta principal da noite, Rory MacDonald está classificado. Ex-campeão do Bellator, o canadense terminou a primeira fase com seis pontos e, agora, enfrenta Ray Cooper III.

Confira os chaveamentos 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4