Rory MacDonald se revolta após derrota para Tibau na PFL: ‘Foi um roubo claro’

Após sofrer revés por decisão dividida dos juízes, o canadense não escondeu a sua revolta e afirmou que venceu a luta de forma dominante

R. MacDonald se revoltou com a derrota por decisão dividida Foto: Instagram

Após a derrota para Gleison Tibau por decisão dividida dos juízes na PFL 5 da última quinta (17), Rory MacDonald não escondeu o seu descontentamento. Em entrevista após o espetáculo, o canadense afirmou que venceu a luta de forma dominante e chamou o resultado de ‘roubo claro’.

Veja Também

“Estou muito decepcionado. Eu acredito e todo mundo com quem conversei marcou a luta para mim, alguns falaram até que foi três rounds a zero. Acho que foi um roubo claro. Eu acredito que estava sendo dominante nesta luta”, afirmou o ‘Red King‘.

PUBLICIDADE:

Decepcionado com o julgamento dos juízes, o lutador dos meio-médios contou como foi a sua reação durante o anúncio do resultado.

“Eu tinha certeza absoluta que ganhei. Fiquei tão surpreso quando o primeiro juiz marcou vitória para ele. Fiquei chocado. Quando ouvi a decisão dividida para ele, fiquei ainda mais espantado. Eu não vi a luta da mesma forma que eles (os juízes)”, finalizou o lutador.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a derrota para Tibau, Rory se classificou para as semifinais do torneio dos meio-médios da temporada 2021. O canadense irá enfrentar o norte-americano Ray Cooper III, campeão da liga em 2019. O combatente possui um cartel de 22 triunfos, sete reveses e um empate.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88