Melvin Guillard deixa a Blackzilians e volta a treinar com Greg Jackson

Lutador, de 29 anos, retorna à Jackson-Winkeljohn após hiato de dois anos

M. Guillard retorna à Jackson-Winkeljohn após sair da Blackzilians. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Guillard retorna à Jackson-Winkeljohn após sair da Blackzilians. Foto: Josh Hedges/UFC

O peso leve Melvin Guillard, com 19 lutas já realizadas pelo UFC, não treina mais na academia Blackzilians. O norte-americano anunciou, por meio de sua conta no Twitter, que deixa a equipe para retornar à Jackson-Winkeljohn, comandada por Greg Jackson – técnico de campeões como Georges St. Pierre e Jon Jones.

“Eu não sou mais um ‘blackzilian’. Voltei para onde pertenço: Jackson’s“, postou o atleta em seu perfil na rede de microblogs. Guillard já havia treinado com Greg Jackson em 2009, permanecendo com a equipe em Albuquerque, no Novo México (EUA), até 2011, quando transferiu seus treinamentos para a Blackzilians.

PUBLICIDADE:

Melvin Guillard tem 29 anos e luta profissionalmente desde 2002. Em seu cartel constam 30 vitórias, 12 derrotas, dois empates e um combate sem resultado. “The Young Assassin”, como é conhecido, foi participante da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4