Gustavo Coelho sofre fratura exposta no WOCS 24

Lutador quebrou a tíbia e a fíbula ao tentar um chute alto; ele já passou por uma cirurgia em Belo Horizonte

G. Coelho sofre fratura na perna. Foto: Reprodução/Youtube

G. Coelho sofre fratura na perna. Foto: Reprodução/Youtube

O lutador Gustavo Coelho Franca sofreu uma lesão impressionante durante seu combate contra Magno Alexandre, no WOCS 24, realizado no último sábado (23), em Montes Claros (MG). O atleta de Belo Horizonte fraturou a perna de apoio ao tentar acertar um chute alto no seu oponente. A luta foi interrompida imediatamente.

Não é somente a gravidade da lesão que choca, mas também a forma como ela se deu – foi possível ouvir o barulho da  da fratura da tíbia e fíbula, lesão confirmada posteriormente pelos médicos. A comoção do público e, inclusive, do adversário também demonstram a seriedade do ocorrido.

PUBLICIDADE:

Segundo informações publicadas no perfil oficial do WOCS no Twitterapesar do episódio chocante, Gustavo passa bem e foi submetido à uma cirurgia em Belo Horizonte neste domingo (24). O resultado do procedimento médico ou o tempo de recuperação não foram divulgados.

Assista abaixo o vídeo do momento da fratura de Gustavo Coelho no WOCS 24. As imagens são fortes!

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88