Rashad Evans se vê ‘contra a parede’ na luta com Dan Henderson no UFC 161

Em entrevista ao site ESPN.com, ex-campeão disse temer uma demissão em caso de derrota

Rashad Evans busca se reabilitar depois de duas derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Rashad Evans busca se reabilitar depois de duas derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo sendo ex-campeão dos meio-pesados do UFC e ocupando hoje a sétima posição no ranking da categoria, Rashad Evans teme por seu futuro no Ultimate em caso de derrota no seu próximo compromisso pela organização, contra Dan Henderson, no UFC 161. Em entrevista ao site ESPN.com, Evans revelou como se sente para o combate.

“Estou com as costas contra a parede, e assim é quando eu me apresento melhor”, declarou. “Esse é o tipo de luta que te deixa acordado a noite, porque você quer se sair bem”, comentou o atleta em outra entrevista, ao site MMA Mania.

PUBLICIDADE:

Ainda ao ESPN.com, Rashad Evans confidenciou conselhos recebidos por seu empresário sobre a carreira no MMA. “No negócio das lutas, você é bom até sua próxima luta. Se você perder duas lutas, está acabado. Meu empresário Bill Robison sempre diz: ‘Você está a uma luta de conseguir uma disputa de título e se tornar o campeão ou duas lutas de ser cortado do UFC'”, disse.

“Sugar” Rashad Evans, como é conhecido, perdeu suas duas últimas lutas no Ultimate, para Jon Jones e Rogério “Minotouro”. O norte-americano, de 33 anos, encara Dan “Hendo” Henderson no UFC 161, dia 15 de junho, no MTS Centre, em Calgary (Canadá).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4