Jake Paul elogia atuação de Anderson Silva e sugere luta do brasileiro contra Roy Jones Jr.

Youtuber diz que seria ‘uma honra’ ter o brasileiro no mesmo evento em que enfrenta Tyron Woodley

J. Paul sugere luta entre A. Silva e R. Jones Jr. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

A surpreendente atuação de Anderson Silva diante do ex-campeão mundial Júlio César Chávez Jr. impressionou o mundo do Boxe e já há quem pense nos próximos passos do brasileiro. Em sua conta oficial no ‘Twitter’, o youtuber Jake Paul elogiou e sugeriu um confronto do ‘Spider’ contra a lenda da ‘nobre arte’, Roy Jones Jr., no mesmo evento em que enfrenta Tyron Woodley, marcado para dia 28 de agosto.

Veja Também

“Todo meu respeito ao Anderson Silva na vitória (contra Chávez Jr.). Você é uma lenda brasileira! Seria uma honra tê-lo contra Roy Jones Jr. no mesmo card que eu e Tyron Woodley”, escreveu o youtuber.

PUBLICIDADE:

A referência de Jake Paul a Roy Jones Jr. ocorre pela admiração pública de Anderson Silva pelo pugilista. Um dos maiores nomes da história do Ultimate, o ‘Spider’ nunca escondeu a vontade de se testar contra a lenda do boxe, que foi adversário de Mike Tyson em uma superluta realizada em 2020.

Anderson Silva deu um verdadeiro show em seu retorno ao boxe. O ‘Spider’ se destacou por sua grande movimentação e esquivas durante oito rounds contra Júlio César Chávez Jr. Os juízes marcaram vitória do brasileiro na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88