Após vitória no UFC Las Vegas 29, Zumbi Coreano revela desejo de enfrentar Max Holloway

Jung Chan-Sung, no entanto, ressalta que respeita Yair Rodriguez e não quer ‘furar a fila’ pelo combate contra o havaiano

Z. Coreano em entrevista coletiva do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Disposto a conquistar a tão sonhada disputa de cinturão dos penas (até 65,7kg.), Zumbi Coreano já pensa no próximo passo após vencer Dan Ige na luta principal do UFC Las Vegas 29 do último sábado (19). Em entrevista pós-luta, o atleta destacou estar com confiança em alta e aproveitou a oportunidade para ‘desafiar’ Max Holloway por um combate.

Veja Também

“Ele não tem poder de soco, diferente de mim, que tenho esse poder. Eu posso vencê-lo. “Essa luta realmente me deu a confiança de que posso misturar meu jogo e ser campeão mundial”, afirmou o coreano.

PUBLICIDADE:

Apesar de desafiar Holloway, Jung Chan-Sung não quer ‘passar por cima’ de Yair Rodriguez. O ‘Pantera’, como é conhecido, estava escalado para enfrentar o havaiano, que se machucou e foi obrigado a sair da luta. O combate estava previsto para ocorrer no dia 17 de julho.

“Definitivamente, eu quero uma chance pelo título primeiro. Se eu não conseguir, então estou disposto a lutar com Max. Mas eu respeito Yair e não quero fazer o tipo de salto entre os dois quando eles já estavam prontos para lutar”, finalizou Sung Jung.

PUBLICIDADE:

Com a vitória diante de Dan Ige, Zumbi Coreano deve ocupar o terceiro lugar no ranking dos penas já na próxima atualização oficial do Ultimate. Ele teve a chance de conquistar o título em agosto de 2018, mas acabou nocauteado por José Aldo.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88