IMAGEM FORTE: Lutador exibe marcas após ‘guerra’ contra Marlon Vera no UFC Vegas 29

Davey Grant sofreu com duras cotoveladas do venezuelano em duelo que foi premiado como ‘Luta da Noite’

M. Vera brutaliza D. Grant no UFC Las Vegas 29. Foto: Reprodução/Instagram

Após três rounds de muita ação na ‘Luta da Noite’, o UFC Las Vegas 29 deixou marcas em Davey Grant. Depois da batalha diante de Marlon Vera, realizada neste sábado (25), o norte-americano exibiu as marcas da ‘guerra’ em suas redes sociais e fez questão de elogiar seu oponente pelo combate. Os lutadores foram premiados por suas atuações e saem do card com US$ 50 mil (cerca de R$ 254 mil, na cotação atual).

Veja Também

“Ainda sorrindo. Tiro o chapéu para ‘Chito’ pela grande luta. Achei que estava muito perto (de vencer), mas não me arrependo. Deixei tudo lá e fui até o final para tentar a vitória. Vou me curar, aproveitar muito tempo com a família, voltar para a academia e tentar de novo! Muito obrigado a todos pelo apoio constante que realmente significa muito para mim”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

No combate, disputado por três rounds, Grant começou atingindo Vera em pé. Porém, o norte-americano viu o venezuelano inverter a vantagem e recebeu duros golpes no chão via ground and pound. Ainda assim, ele aguentou a pressão e foi derrotado apenas na decisão dos juízes.

Davey Grant vinha em uma sequência de três vitórias consecutivas no Ultimate. O lutador, agora, sai do UFC Las Vegas 29 com a quinta derrota de sua carreira. Em seu histórico, ele também saiu com os braços levantados em 13 oportunidades.

PUBLICIDADE:

Confira a publicação de Davey Grant

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88