1º de abril: Wand revela que luta contra Mousasi era mentira

Wanderlei Silva 'encarnou'  Sérgio Mallandro no dia 1º de abril. Foto: Reprodução/Instragram

Wanderlei Silva ‘encarnou’ Sérgio Mallandro no dia 1º de abril. Foto: Reprodução/Instragram

Houve quem já suspeitasse. Muitos duvidaram da substituição de Alexander Gustafsson pelo brasileiro Wanderlei Silva no UFC Suécia 2. E após muito suspense, no fim da manhã desta terça-feira (2), o próprio Wanderlei revelou que a notícia, que movimentou o mundo do MMA, era sua brincadeira do “Dia da Mentira”.

“O melhor ‘Primeiro de Abril’ da história. Mas só não vou porque o UFC não me ligou. Eu gostaria que isso fosse verdade!!! Bom dia”, publicou o lutador em sua conta no Instagram, juntamente com uma foto sua em uma pose que remete ao humorista Sérgio Mallandro.

PUBLICIDADE:

Apesar de esclarecida a questão da participação de Wanderlei Silva no UFC on FUEL TV 9, o destino do evento segue indefinido. Isso porque o corte de Alexander Gustafsson, que vai fazer a luta principal da noite contra Gegard Mousasi, e uma eventual substituição no combate seguem sem confirmação por parte do presidente do Ultimate, Dana White.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88