Mousasi se irrita com brincadeira de Wand: ‘Idiota do ano’

Pelo Twitter, armênio critica notícia falsa publicada pelo brasileiro no dia 1º de abril

G. Mousasi (foto) reprovou a brincadeira de '1º de abril' de Wanderlei Silva. Foto: Strikeforce/Divulgação

G. Mousasi (foto) reprovou a brincadeira de ‘1º de abril’ de Wanderlei Silva. Foto: Strikeforce/Divulgação

Muitos fãs se divertiram com a brincadeira do “Dia da Mentira” publicada pelo brasileiro Wanderlei Silva em sua conta no Twitter, em que afirmou que substituiria Alexander Gustafsson no UFC Suécia 2 – no próximo sábado (6). Porém, seu hipotético adversário, o armênio Gegard Mousasi, não gostou nada da  piada de 1º de abril do ex-campeão do PRIDE.

Após comentar sobre a possibilidade de encarar Wand nesta segunda-feira (1), Mousasi, que foi incluído sem ser avisado na brincadeira, foi duro nas críticas. “Idiota do ano de 2013! Bom trabalho otário”, disparou, pelo Twitter, se referindo a Wanderlei e sua atitude.

PUBLICIDADE:

Além de suas próprias criticas, Mousasi também fez questão de reproduzir os comentários negativos de outros usuários da rede de microblogs. “Alguém realmente riu da piada do Wand?, dizia um dos comentários replicados. “Toda essa coisa de ‘Primeiro de Abril’ é  estupidez. Mas Wand mentiu para os meios de comunicação, ele foi longe demais”, afirmava outro.

O armênio Gegard Mousasi segue com seu destino incerto, em meio a  informações desencontradas, ou mesmo falta de informações sobre o futuro do UFC Suécia 2 e a contusão de Alexander Gustafsson. Segundo o site ‘MMA Fighting’, a Federação Sueca de MMA espera que uma decisão oficial sobre o assunto seja tomada ainda nesta terça-feira (2).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88