Jon Jones provoca Chael Sonnen: ‘Não tem alma de campeão’

Dono do cinturão dos meio-pesados fez duras críticas a seu rival no UFC 159

Jon JonesChael Sonnen é conhecido no mundo do MMA pelas várias provocações que faz a seus adversários. O brasileiro Anderson Silva foi sua vítima preferida, mas nenhum atleta escapou das declarações apimentadas do norte-americano. Porém, desta vez, foi Sonnen que sofreu com o ataques do rival. O campeão dos meio-pesados Jon Jones, próximo adversário de Sonnen, disparou várias críticas sobre seu oponente.

Jones afirmou que Chael não tem alma de campeão, que Sonnen quer apenas holofotes e promete vencer o falastrão de uma maneira ‘devastadora’.

“Sonnen não acredita (nele mesmo), e por isso que ele sempre agarra toda a oportunidade que tem de ser o campeão”, disse Jones, em um vídeo promocional do combate.

PUBLICIDADE:

“Ele não tem alma de campeão, coração, nada… Ele não é um campeão. Ele não foi feito para essas para essas coisas de campeão. Ele só quer os holofotes. Ele quer essa oportunidade, quer uma grande luta e eu vou lhe dar o que ele quer. Vou vencer Chael Sonnen de uma maneira devastadora”, completou o campeão.

Jones e Sonnen, que são técnicos da 17º temporada do TUF nos Estados Unidos, disputam o cinturão dos meio-pesados na luta principal do UFC 159, evento agendado para o dia 27 de abril, em Newark, Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89