Jon Jones provoca Chael Sonnen: ‘Não tem alma de campeão’

Dono do cinturão dos meio-pesados fez duras críticas a seu rival no UFC 159

Jon JonesChael Sonnen é conhecido no mundo do MMA pelas várias provocações que faz a seus adversários. O brasileiro Anderson Silva foi sua vítima preferida, mas nenhum atleta escapou das declarações apimentadas do norte-americano. Porém, desta vez, foi Sonnen que sofreu com o ataques do rival. O campeão dos meio-pesados Jon Jones, próximo adversário de Sonnen, disparou várias críticas sobre seu oponente.

Jones afirmou que Chael não tem alma de campeão, que Sonnen quer apenas holofotes e promete vencer o falastrão de uma maneira ‘devastadora’.

“Sonnen não acredita (nele mesmo), e por isso que ele sempre agarra toda a oportunidade que tem de ser o campeão”, disse Jones, em um vídeo promocional do combate.

“Ele não tem alma de campeão, coração, nada… Ele não é um campeão. Ele não foi feito para essas para essas coisas de campeão. Ele só quer os holofotes. Ele quer essa oportunidade, quer uma grande luta e eu vou lhe dar o que ele quer. Vou vencer Chael Sonnen de uma maneira devastadora”, completou o campeão.

Jones e Sonnen, que são técnicos da 17º temporada do TUF nos Estados Unidos, disputam o cinturão dos meio-pesados na luta principal do UFC 159, evento agendado para o dia 27 de abril, em Newark, Estados Unidos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments