Antônio Braga Neto pega norte-americano no UFC Combate 3

Luta, que será realizada em Fortaleza, marca a estreia do brasileiro no UFC

Antonio-Braga-Neto

Braga Neto (centro) estreia no UFC, em Fortaleza. Foto: Reprodução/Twitter

O brasileiro Antônio Braga Neto já tem adversário definido para sua estreia no UFC. O lutador, que foi anunciado como novo reforço da organização nesta semana, terá pela frente o norte-americano Anthony Smith. O duelo estará no programa de lutas no UFC Combate 3, que será realizado em Fortaleza, dia 8 de junho, e marca a final da segunda edição do TUF Brasil.

Braga Neto, que é bi-campeão mundial de jiu-jitsu, vem de quatro triunfos em série, sendo o último sobre Brock Larson, em março de 2012, no Rio de Janeiro. O lutador tem um cartel no MMA de oito vitórias e apenas uma derrota.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Smith, que tem um histórico profissional de 17 vitórias e nove derrotas, também fará sua primeira luta no Ultimate. Em sua última apresentação, no Strikeforce, ele foi finalizado por Roger Gracie, em janeiro deste ano.

Além da grande final do TUF Brasil 2, a terceira edição do UFC Combate marca o duelo dos treinadores do reality show, onde Rodrigo Minotauro mede forças diante de Fabrício Werudm. Confira como está o card do evento até o momento.

PUBLICIDADE:

Rodrigo Minotauro vs. Fabricio Werdum;

Finalista 1 vs. Finalista 2 – Final do TUF Brasil 2;

PUBLICIDADE:

Rafael Feijão vs. Thiago Silva;

John Hathaway vs. Erick Silva;

Rony Jason vs. Mike Wilkinson;

PUBLICIDADE:

Caio Monstro vs. Karlos Vemola;

Derek Brunson vs. Ronny Markes;

Ildemar Alcantara vs. Jason High;

Rodrigo Damm vs. Mizuto Hirota;

Eddie Mendez vs. Daniel Sarafian;

Felipe Sertanejo vs. Godofredo Pepey;

Antonio Braga Neto vs. Anthony Smith.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89